Appeal Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Thormento• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O appeal se trata de um mute que recebi por causa dessa denúncia:Bom, a situação descrita por ele não aconteceu no servidor do Mush e foi "resolvida" a mais de mês, porém o mesmo sempre volta neste mesmo assunto pra provocar. Na minha conta antiga, cheguei a bloquear este usuário por diversas provocações, mas como troquei de conta recentemente, havia esquecido de bloquear nesta e infelizmente caímos contra em uma partida.
O mute se dá "válido" pelo seguinte screenshot:
https://forum.mush.com.br/assets/uploads/files/1726260985997-a.png
Porém, peço que analisem os logs dessa partida em específico (rrel2) e vão ver que ele começou a provocar antes que eu mandasse algo no chat.
Reconheço o meu erro por ter dado corda e respondido alguma coisa e peço desculpas, mas em momento algum cheguei a citar que o pedófilo era ele, então não se encaixa em difamação contra a pessoa dele.
Sobre toda essa confusão, que muita gente veio me questionar agora, foi o seguinte:
Uma amiga minha veio me pedir ajuda pra localizar e saber quem é este cidadão na plataforma do DISCORD (não tendo vinculo algum com o servidor do Mush) pois o mesmo havia solicitado vídeos, fotos entre outras coisas da filha dela que é uma criança de apenas 13 anos de idade.
Ela registrou boletim de ocorrência e segue processo judicial sobre o mesmo, pois é um assunto sério e delicado que não deve ser ignorado.
No mais, a minha participação acabou quando apenas contei a ela sobre quem ele era e ajudei a recolher as provas e evidências, um favor a que prestei a minha amiga. O problema comigo começou quando ele descobriu em que eu tinha ajudado e contou para vários amigos deles, que começaram a me marcar em um servidor externo no discord e me xingar e fazer ameaças, eu me defendi (aquelas prints que ele anexou) e então, desde que saí do servidor, ele fica me perseguindo e provocando in-game. Tanto é que na data de ONTEM ele fez não só uma mas DUAS DENÚNCIAS com estes mesmos motivos, tendo sido uma negada.
(Este print acima, foi quando a vítima mandou mensagem no servidor do discord e os membros começaram a zoar apesar do CRIME ocorrido e me marcar e xingar por ter ajudado a mãe da vítima, alegando que eu estava defendendo "menininha de 14 anos".)
Aqui neste outro print, foi minha reação e percebe-se que mesmo no dia, eu não queria deixar NADA público e resolver no privado, se assim fosse necessário.
Enfim, eu sei que contar toda a história aqui não vai resolver o meu problema, porém se olhar os logs da partida verá que ele começou as provocações e infelizmente eu errei em responder, por isso peço desculpas e uma nova chance de appeal, pois isso não se repetirá.
Agradeço a compreensão e voalá, vida que segue
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-