Mute Appeal (NarrowUsher)
-
Seu nick no Minecraft: NarrowUsher
Motivo do Mute: Racismo (Mas não foi eu!)
Por que devemos te desmutar:
Boa noite! Bom... na noite de ontem (13 de setembro) fui mutado por Racismo, porém juro que nunca fiz racismo nem em jogos nem fora, porém a pessoa que me reportou não sei como tinha uma print disso. E EU DIGO É FALSA, pois se for o player que imagino que foi (Não me lembro do nick) que me reportou o mesmo quando estavamos em uma partida de (BedWars Duplas) depois que o matei ele ficou bravo, e depois que morri para o time dele o mesmo mandou no chat "burro pra krl jogando" pois o mesmo estava bravo pela derrota, e com isso a gente foi "discutindo" e então mandei "EZ TU" e sai para o lobby pois meu duo estava AFK, depois disso fui para o boxing com isso depois de uma tempo meu duo me avisou sobre o mute. E posso garantir não fiz nenhum racismo, EU JURO! Não sei se é possível mas se der para olhar as log's da minhas mensagens verá que não estou mentindo. E digo ou a print está aditada ou alguém colocou meu nick para fazer tal ato e eu tomar ban ou mute. Peço que revejam isso por favor! E perdão pelo texto.Print do mesmo: https://prnt.sc/6oLX7qa_kiQ7
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login