Mute Appeal (NarrowUsher)
-
Seu nick no Minecraft: NarrowUsher
Motivo do Mute: Racismo (Mas não foi eu!)
Por que devemos te desmutar:
Boa noite! Bom... na noite de ontem (13 de setembro) fui mutado por Racismo, porém juro que nunca fiz racismo nem em jogos nem fora, porém a pessoa que me reportou não sei como tinha uma print disso. E EU DIGO É FALSA, pois se for o player que imagino que foi (Não me lembro do nick) que me reportou o mesmo quando estavamos em uma partida de (BedWars Duplas) depois que o matei ele ficou bravo, e depois que morri para o time dele o mesmo mandou no chat "burro pra krl jogando" pois o mesmo estava bravo pela derrota, e com isso a gente foi "discutindo" e então mandei "EZ TU" e sai para o lobby pois meu duo estava AFK, depois disso fui para o boxing com isso depois de uma tempo meu duo me avisou sobre o mute. E posso garantir não fiz nenhum racismo, EU JURO! Não sei se é possível mas se der para olhar as log's da minhas mensagens verá que não estou mentindo. E digo ou a print está aditada ou alguém colocou meu nick para fazer tal ato e eu tomar ban ou mute. Peço que revejam isso por favor! E perdão pelo texto.Print do mesmo: https://prnt.sc/6oLX7qa_kiQ7
-
-