Nick : ManowSwag
-
Olá equipe da Mush mc, desde já agradeço a resposta que irão me dar.
Eu sou um player casual de minecraft, porém a um tempo eu larguei o jogo, e quando voltei para jogar... uma tela de ban havia aparecido em meu computador com o motivo de : "Uso de Trapaças". Não tenho como provar que não usei e nem que eu usei, pois eu jamais usei um hack e gostaria de ao menos ser informado o motivo do meu banimento, se possivel gostaria que a minha punição fosse retirada ou reajustada, não sei que procedimento devo fazer para poder jogar aqui novamente, então vim recorrer a vocês!Grato, Swag
-
Olá equipe da Mush mc, desde já agradeço a resposta que irão me dar.
Eu sou um player casual de minecraft, porém a um tempo eu larguei o jogo, e quando voltei para jogar... uma tela de ban havia aparecido em meu computador com o motivo de : "Uso de Trapaças". Não tenho como provar que não usei e nem que eu usei, pois eu jamais usei um hack e gostaria de ao menos ser informado o motivo do meu banimento, se possivel gostaria que a minha punição fosse retirada ou reajustada, não sei que procedimento devo fazer para poder jogar aqui novamente, então vim recorrer a vocês!Grato, Swag
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login