UNMUTE APEAL
-
• Seu nick no Minecraft: R: tiltandolixo
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: Eu não consegui fazer o apeal por conta de ter sido banido no mesmo dia, eu estava na blacklist e não dava pra comprar unban. Como eu disse na revisão eu fiquei com raiva por ter sido mutado definitivamente e usei auxílios de terceiros. Eu estava muito estressado no dia por motivos pessoais e sai ofendendo o servidor inteiro e sinto remorso por isso. Eu queria que tivesse alguma forma de resolver isso seja comprando unmute ou contribuindo com o servidor de alguma maneira voluntaria. Caso seja aceito com certeza não irei errar novamente pois eu estou mais familiarizado tanto com o servidor tant com as regras dele e a prova que dou disso é o banimento ou exclusão definitivo da minha conta com mais de 300 horas de jogo caso eu viole alguma regra do MushMc. Caso seja negada gostaria de saber se posso fazer outro apeal no proximo ano.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em