Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
@Feelipee Nick: antoryuu
Meu sincero motivo pra não jogar skywars é a disparidade de habilidade e o não acolhimento de novos players ; players que não jogam modos de pvp.
Eu sou um jogador que sempre prefiriu gamemodes mais diferentes e de construção, por exemplo, o quickbuilders, mundialmente conhecido como speedbuilders. Nunca fui muito chegado a pvp, mas isso não me impede de jogar modos como HG, bedwars, sumo, etc. Porém eu sinto uma grande dificuldade de jogar dois modos em específico, glad e skywars, ambos por mesmos problemas. Analisando as experiências e os problemas que tive jogando modos pvp, skywars e glad com certeza se destacam, devido a alta disparidade de habilidade notável, algumas vezes até praticamente impossibilitando minha diversão. Outro motivo seria o frenético estilo de jogo, que não me atrai muito, já que sou iniciante, eu acho muito complicado e quando eu estou terminando de coletar meus baús já tem um cara me matando, além dos aparentes problemas com alta incidencia de players desonestos, popularmente conhecidos como xitados.
-
Eu considero muita informação dentro dos baús, 2 espadas, 2 tipos de blocos, etc... meu ponto de vista( dois baús, vara ou projetil, bloco e o kit) ja os mapas tem alguns que são muito grandes(prefiro mapas curtos) e os kits (uso mais o de speed) em vez de ser 3 frascos, poderia ser 1 de 1:30 ou 2:00 com speed 2
-