Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
@Feelipee Nick: antoryuu
Meu sincero motivo pra não jogar skywars é a disparidade de habilidade e o não acolhimento de novos players ; players que não jogam modos de pvp.
Eu sou um jogador que sempre prefiriu gamemodes mais diferentes e de construção, por exemplo, o quickbuilders, mundialmente conhecido como speedbuilders. Nunca fui muito chegado a pvp, mas isso não me impede de jogar modos como HG, bedwars, sumo, etc. Porém eu sinto uma grande dificuldade de jogar dois modos em específico, glad e skywars, ambos por mesmos problemas. Analisando as experiências e os problemas que tive jogando modos pvp, skywars e glad com certeza se destacam, devido a alta disparidade de habilidade notável, algumas vezes até praticamente impossibilitando minha diversão. Outro motivo seria o frenético estilo de jogo, que não me atrai muito, já que sou iniciante, eu acho muito complicado e quando eu estou terminando de coletar meus baús já tem um cara me matando, além dos aparentes problemas com alta incidencia de players desonestos, popularmente conhecidos como xitados.
-
Eu considero muita informação dentro dos baús, 2 espadas, 2 tipos de blocos, etc... meu ponto de vista( dois baús, vara ou projetil, bloco e o kit) ja os mapas tem alguns que são muito grandes(prefiro mapas curtos) e os kits (uso mais o de speed) em vez de ser 3 frascos, poderia ser 1 de 1:30 ou 2:00 com speed 2
-
Irei responder na visão de um ex jogador que possui quase 10k de wins na conta antiga e bem, acho que o skywars atualmente não está tão atrativo por um serie de fatores que se acumulam. Para dar começo posso tentar refutar a tese do skywars ser um jogo dificil, é correta mas outros jogos como bedwars por exemplo também podem ser no modo solo, a questão é que no bedwars modos como duplas ou quartetos quebram essa barreira de dificuldade pois a diversão não vem exatamente do fator vitória e sim de estar se divertindo com um companheiro de time algo que no skywars quase não existe pois modos como o duplas atualmente estão com 0 players e apenas o 2v2 possiu alguns jogadores.
Também gostaria de trazer um fator que acho importante que é fato de muitos jogadores que antes adoravam o minigame estarem parando de jogar. Não respondo por outros então irei falar da minha perspectiva, parei de jogar esse modo devido ao fator de ser quase que intediante independente de ganhar ou perder, muitas partidas estão lotadas de hackers e não apenas blatants mas também varios jogadores que xitam escondidos e que até são conhecidos no meio mas os staffs parecem apenas os ignorar, conheço players que xitam descaradamente e nunca foram banidos, uma vergonha em minhas palavras. Outro fator também acho que é o pvp, os projeteis até ajudam mas o pvp é de certa forma intediante sendo quase impossivel começar um combo sem algum tipo de projetil e mesmo com os projeteis ainda é horrivel. Para terminar gostaria de citar alguns bugs que também atrapalham como a enderpearl que sinceramente é terrivel.
Gostaria de citar a questão do modo em que o minigame é organizado em geral, parece que em muitas partidas quase não importa se você pega todos os baus do meio, vem miseras 3 enderpearls no solo e duplas essa quantia geralmente deixa a partida lenta e quase não dura para nada, além disso o fato dos itens do meio em geral serem fracos atraplha demais, você se da o trabalho de rushar rápido e bem para vir uma bota p1 e uma espada sharp que você ja pegou na sua ilha, sinceramente tem certas partidas que compensa mais pegar um kit de encantamento e se encantar sem nem sair da ilha e você ainda vai ser mais forte do que quem pegou o meio inteiro. Sem contar que após a atualização virou normal você ver players que mataram 1 jogador e ja estão full diamante sem pisar no meio enquanto quem realmente rushou normalmente está com 1 ou 2 peças de diamante, simplesmente não faz sentido. Quanto as perks acho muitas até que equilibradas e é completamente possivel jogar sem elas.
Para finalizar irei dar um sujestão em geral para o servidor que é de dar mais enfase nos tops, muitas vezes mesmo o minigame sendo chato ainda é super interessante pegar um top nele mas no mush isso parece ser quase insignificante mesmo com a recente atualização, o top nivel é impossivel de pegar principalmente o mensal por que players com 10mi de coins podem apenas girar almas e ganhar quantias de xp absurdas que contam para o top já o de vitorias também é outro quase que ignorado, para mim o fator de existir um top semanal é o que deixa chato pois invez de o top ser algo grande é que reseta a cada mês é algo que reseta todo sabado e quase ninguém liga de ter resetado ou não, mesmo o mensal existindo ele é a segunda paginas que quase nenhum player ve. Deem mais atenção ao top, deixem ele uma coisa grandiosa e impressinante de se ter de maneira em que os top 5 mensal sejam pessoas que ganhem fama dentro modo de jogo, tirem esse topzinho com nicks minusculos que quase ninguém ve e coloquem enfase para ser algo chamativo no lobby, de maneira que os que se esforcem no jogo sejam representados, isso não só traria mais players para o skywars mas sim para todos os modos.
Existem varios outros motivos do skywars não estar se dando bem mas essa publicação ja está muito longa então não irei consguir os citar.
Nick: Venixed -
quantidade excessiva de cheaters, além do sistema pay to win que favorece os vips q tem vantagem pra ganhar coin e comprar as perks que são totalmente desbalanceadas (digo isso como um player 103 q tem todas as perks e sempre ouvi essas reclamações dos players iniciantes, e concordo com ambas)
-
Sinceramente curto sw pra krl. Na rede bomba joguei bastante por vários meses inclusive, dei uma olhada no skywars do mush e é tão divertido quanto lá. As perks não são abusivas (por mais que, ironicamente, eu nem curta muito a existência de perk, auxilia os jogadores antigos, que já são habilidosos no jogo, e desfavorece os iniciantes que não jogam tão bem, aumenta ainda mais a diferença entre ambos). Por mim sempre seria bom deixar as perks serem o mais mínimas possíveis, mas sei que isso não é possível pois uma boa parcela da comunidade gosta delas. Além disso, eu curto o balanceamento dos refis também, dá uma facilitada pra quem não rusha tão rápido. Por fim também não vejo pirata girando com frequência, então tá ótimo mesmo. Pessoalmente não jogo porque hoje em dia tenho menos tempo pra Minecraft e quando jogo, prefiro jogar outras paradas, resenhar mais do que passar tempo farmando, mas o modo de jogo em sí não tem problemas reais, o que falta pra hypar é ter mais comunidade, youtuber e coisas do gênero (embora o HG, por exemplo, seja um modo extremamente nichado hoje em dia, se mantém por conta dos vários criadores de conteúdo). Fora isso, uma coisa que os modos de sopa têm, que o Skywars não tem, são os eventos diários/semanais que acabam atraindo uma parte das outras playerbases para o mesmo, é uma ideia de verem adicionar outros eventos de skywars aí. No fim não falei o porque não jogo, de fato não pretendo jogar também, são só algumas sugestões pra vcs aí. Dito isso, quem quiser patrocinar um ultra pra a alt do pai, lança aí na Nekime, agradeço
-
Antigamente eu jogava muito Skywars, muitos youtubers gravavam o Modo o que dava uma popularidade imensa não é atoa que comecei a jogar assim.
Como o modo esta desde os primórdios do Pvp, Acho que o modo deu muita saturada assim como o Bedwars o que faz os players não terem vontade de jogar, Minha sugestão para isso é inovar o modo e fazer mais eventos nele como o Mush League.Se poderem me apoiar por favor coloquem um ultra na minha conta
Nick: reinoseparado -
@Xx_arbo_xX nao tem perks de vips, todos podem ter as mesmas
-
Olá pessoal, agradecemos pelos comentários e continuaremos monitorando.
Sobre os ultras, entre todos os comentários elaborados (excluindo jogadores banidos e jogadores que já tinham ultra), escolhemos os seguintes jogadores para receberem o rank Ultra:amortedoautotune
sarahestanislau
ZER0FK
DimensteinEXT
Alexisys
BetaChef
NoiadoSujo
brawq
antoryuu
VenixedContinuaremos monitorando os comentários para mais opiniões.
-
Eu acredito que o maior problema do Sky Wars atualmente é que ele não é muito receptivo para novos jogadores, tendo em vista que os mesmos caem contra pessoas que, pelo fato de jogarem a bastante tempo, já possuem diversos kits / perks, e junto disso tem a questão dos mapas, onde basicamente o Sky Wars é uma SpeedRun (por serem, na sua grande maioria, mapas pequenos e fáceis de rushar), o que não abre brecha para jogadores menos experientes se adaptarem ao modo de jogo, já que jogadores com uma bagagem maior se aproveitam dos mapas para rushar (e que com a ajuda dos perks / kits facilita ainda mais).
Eu acho que só o fato de ter mapas um pouco maiores e que as ilhas não sejam "coladas" umas nas outra já ajudaria bastante na questão relatada acima.
(Talvez uma opção de votação para desativar kits / perks possa ser viável, embora eu ache que isso já é algo extremo de mais para se fazer).
É isso guys
Nick: Financeira
-
Nick: mmafio
O skywars em questão não tem algo competitivo que faça com que os players joguem, jogadores de skywars gostam de competitividade e uma pvp melhor e com itens equilibrados, seria otimo um sistema de clans para o server em geral, colocaria players em todos os modos possiveis.
-
@FxDark chat gpt cantou aqui
-
Atualmente o modo skywars geral simplesmente não compensa o esforço, a comunidade é infestada por jogadores que usam trapaças e simplesmente não tomam ban, no torneio que apenas 4 jogadores não têm histórico de xit.
o duels já compensa, mas não é bem skywars e é meio enjoativo ficar horas e horas jogando, Hoje em dia só jogo duels 2v2 porque realmente é divertido ficar jogando. Nick : ExudoBluesz