Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
eu n jogo skywars pq sou horrivel msm, so isso
-
Variedade de mapas: Criar mapas temáticos com diferentes biomas e estruturas únicas para aumentar a diversidade nas partidas.
Sistema de rankeamento: Implementar um sistema de níveis e recompensas que incentive os jogadores a competirem regularmente.
Eventos sazonais: Promover eventos temáticos em datas comemorativas, com desafios únicos e prêmios especiais.
Modos alternativos: Introduzir variações do Sky Wars, como ranked 1v1v1v1 para diversificar a experiência.
Missões diárias: Criar objetivos diários ou semanais que recompensem os jogadores por completar desafios específicos.
Comunidade ativa: Estimular a interação entre os jogadores com torneios e rankings ao vivo, mantendo o servidor sempre dinâmico e envolvente tipo o discord da comunidade de ctf.
meu nick: polozheine -
modo monotomo
-
simples além de projetil que não da o kb necessário para 1 Sky Wars fluido, e não só deixar o sw fluido também faz ser viável matar xitado que é 1 grande problema do sw mas isso eu relevo pois não e só no mush
distribuição de itens do baú da ilha deveria ser mais organizada
diminuição de preço em perks, é necessário jogar 1 mes para ter 1 perks
upada no full isso desanima muito jogadores iniciante pois a jogabilidade antes de ter uma perk upada full e dps são totalmente diferentegostaria do kit scout ser igual ao do hylex gosto muito desta Dinâmica de 1 poção de speed com um bom tempo de duração
tem mais problemas mas não irei falar pois ainda tem o sw 1v1
primeiro ponto, baús totalmente inúteis na maioria do sw 1v1 n importa quem pega o meio mais rápido ou tem mais recurso pois os itens n afeta tanto na partida seria legal itens q fossem mais uteis para a partida
não estou dizendo para copiar mais se inspirar no 1v1 do hypixel os itens nos baús de la faz diferença e muda totalmente o rumo de 1 partida
como 1 grande apreciador de sw gostaria mt de jogar o sw do mush mas esta totalmente complicado, vejo que não sou só eu como vários top tabela do mush esta parando de jogar ou migrando para outros servidores com 1 sw melhor
hack tem em todo modo mas, no sw mt top tabela esta abusando de xit para ganhar partidas gostaria de que vocês deem uma atenção maior a isto, não e preciso total atenção apenas 1 breve olhada nas partidas não ser difícil descobrir quem esta de hack
tem mais pontos a falar mas esses são os principais
isso e apenas a minha opinião, como ja falei gostaria realmente de jogar este modo no mush q tanto amo.
nick:gerildogax
-
@facemydemons um minimush cai melhor né?
-
Skywars é um jogo que muita das vezes acaba sendo repetitivo e chato se você não for um ótimo jogador, além de conter diversos outros fatores que estragam o jogo que listarei abaixo:
Players: Durante as partidas sempre havera um player tryhard, que simplesmente mata todos os jogadores é vence a partida. Eu também não posso cupalos por ser ruim, mas o problema acaba sendo que de diversas partidas que eu jogo, eu não venço nenhuma. É isso acaba me deixando frustado pois quando vencemos=ficamos felizes quando perdemos= ficamos tristes.
Baús/loots:
1- o jogo não tem variedade de itens, sendo apenas os mesmo. Pois acaba que sempre jogaremos com os mesmo itens que são a armadura de diamante, espada de diamante, etc, não tendo nenhum de variedade como armaduras de couro, espada de madeira.
2- na maioria das vezes o jogador que pegar todos os itens do MEIO acaba tendo uma vantagem gigante sobre os outros players, e se um jogador tryhard pega esses itens(o que acontece na maioria das vezes), ele já está praticamente com a partida ganha.
3- Junto com o meio a enderpeal e um item chato, pois da o jogador a chance de atacar, fugir ou sobreviver da morte ao ser jogador no void. E muita das vezes por conta da enderpeal, somos pegos de surpresa e mortos.Kits: Os kits são bens ruins e sem graças, pois são os mesmo de sempre. Além de alguns kits como o do pescador/vara de kb que tem a vara de kb e 16 peixes que você NÂO ira usar na partida. Ter itens desnecessarios que ATRAPALHAM a arrumação do inventario acabam fazendo o jogador perde tempo de partida para rushar no meio ou em outro inimigo.
Mapas: O jogo não atualização de mapas trazendo ainda mais a repetividade do jogo, tirando a graça do modo. Além disso os mapas deveriam receber atualizações para deixar o mapa mais bonito ou melhorar em algo no pvp
Almas: Essa mecánica de matar um jogador e ganhar almas para girar uma roleta e ganhar cabine, kits ou perks é bem falha. Pois tem varias vezes que quando eu mato um jogador eu não recebo as minhas almas. Além disso tem algo que muita das minhas recompensas serem repetitivas e a recompensa de item duplicado é uma bosta
Nick: Pedro_Gamer32
OBS: Desculpem a minha gramática e o meu linguajar. -
Knockback ruim, Loot totalmente "desregulado" e sem sentido, todos os baús com sharpness 1 em espadas de diamante (sem sentido), lagback quando você coloca bloco no chão muito rápido, muito player tryhard e muito cheater. Somando isso que escrevi ao fato dos administradores não fazerem nada e abandonar o minigame por "meses" ou até anos faz com que os jogadores realmente não joguem isso. O que eu mais defendi desde quando eu tive tag youtuber nesse servidor, foi arrumar o knockback do bedwars e do skywars, e os motivos vocês devem saber (jogador fazendo 5cps igualando kb com jogador fazendo 20cps) e por exemplo mapa muito pequeno (quem ter perk de força full com ender zera a partida antes dos 40s), defendia também um conselho de todos os modos de jogo para ter jogadores experientes (sem ser youtuber banana e medíocre que não joga nada) para dizer o que melhorar nos minigames e etc.
Gosto muito do Mush, gostava do Skywars por mais motivos e etc mudei pra bedwars por falta de atenção da equipe, espero que não levem meu comentário a mal, estou comentando isso para "melhorar" algo que já foi melhor um dia...
-
Eu não gosto muito tem muito hacks acho que poderia melhorar isso os mapas não acho muito legal poderia mudar muitas coisas tipo com si eu for lvl 10 eu caio com lvl 10 pq eu sou lvl 1 e caio com lvl 50 aí fica injusto e difícil de jogar os caras são muito tryhard. Nick:Galaxia_BW