Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Um dos motivos que eu não jogo Sky Wars, é a frequência baixa de atualizações que realmente iriam mudar muito no meio da gameplay, apenas mapas não me fariam voltar a jogar. Acredito que as perks também são mais fortes que o necessário, acho que seria legal um nerf ou um rework. Porém, isso não me faria voltar a jogar, acho que o fator principal para um minigame ser famoso, é a comunidade, hoje em dia, existem poucos youtubers/streamers famosos de Sky Wars no mush, isso se ainda existe, além da falta de novos desafios, um sistema de raking, ou um servidor parecido com a Aranked, incentivaria bastante os players a voltarem a jogar. Também poderiam divulgar mais o campeonato Mush League, colocando talvez prêmios melhores.
Mas ainda sim, o Sky Wars não deixa de ser um modo saturado e velho, então para manter os players nesse modo, vocês deveriam fazer um item diferente do comum do jogo, como o estilingue do bed wars.
Nick: bipzin_ -
Pra mim é o contrário, eu amo Sky Wars!
Eu pessoalmente, é o modo que eu mais jogo
Sou muito ruim e mesmo assim tenho 5 estrelas (é pouco, eu sei mas é algo pra algúem ruim)
Um unico problema é a quantidade de players. Todo mundo entra no Bed Wars e esquece do Sky Wars. Eu queria que o Mush desse um pouco mais de atenção ao modo e eu e algumas pessoas temos um carinho especial. O Bed Wars também é muito legal, porém a facilidade e rapidez de ir a uma partida de Sky Wars me deixa bem mais comfortável. Obrigado Mush, por ser meu server favorito atualmente
Outro problema que diminuiu MUITO foi os hackers, o que é ótimo, já fiz mais de 20 reports, mas todos foram banidos rapidamente. Já passei muita raiva por causa disso mas quando vejo um só reporto e faço uma mensagem pequena como "Reportem o Fulano123, ele tá usando hack". E sempre dá certo. Obrigado pela chance genteUser: guizin_x
-
skywars e um modo de jogo saturado ja que teve mais de 6 anos que ele esta sendo o principal modo de jogo, apos a queda da redesky mts jogadores de la veio para o mush porem com o tempo enjoaram do skywars e kitaram ou pro bedwars ou pro hg, nao e por conta de atualizacoes e por conta que para iniciantes e mt dificil iniciar no skywars contra jogadores ja experientes e os experientes aos poucos vao se cansando
nick:meurobozao
-
Não gosto devido a dificuldade e do estilo de jogo dos players que são muito tryhard, o skywars no mush e algo que não e atualizado e se tiver atualizaçoes são minimas os kits são muitos e são muito op, a localização do bau tem que ser mudada pois o pessoal ja se acostumou com esta posição e pega os baus rapidamente assim tirando a vantagem de quem e ruim nick: bruninhagomexz
-
Eu já joguei bastante esse modo de jogo, mas sinceramente ele enjooa rapido, principalmente com a distribuição dos baus, até você conseguir uma armadura boa realmente é umas 5 partidas, sinceramente eu cansei disso.
Nick: Grouberg
Meu amiguinho
-
Bom, eu não jogo skywars pelo simples motivo, antigamente eu era jogador de ranked skywars no hypixel, e bom quando vendi minha conta ori e parti pra pirata, entrei no skywars do mush ali pelo ano de 2021, 2022, era legal jogar, mais hoje em dia tá impossível, vc cai contra um player na partida ele taca 200 bolinha, joga varia espama bloco, usa arco, usa tudo mais o pvp que é bom ele sempre tá skipando, e um dos outros motivos que parei de jogar é a regeneração de vida automática, ela demora muito para subir a nao ser que esteja usando poção ou algo do tipo, e por ultimo e mais especial motivo de eu ter parado de vez, os tryhards sem ver o mundo la fora pegam um kit que contenha blocos, sai rushando pega o meio todo dps te mata e manda "facil", "ez" , "clicou( ) não clicou(X)" e é isso ai o motivo de eu não joga hj em dia o skywars do mush.
Ass: noitedeconflito
-
O Skywars do MushMC pode não ser a escolha favorita de alguns jogadores devido a vários fatores. O lag constante no servidor compromete a jogabilidade, tornando a experiência frustrante. Além disso, a falta de um sistema de nivelamento entre jogadores experientes e novos resulta em partidas desiguais, onde iniciantes enfrentam dificuldades ao competir com adversários mais habilidosos que já possuem perks e kits superiores. Esse desequilíbrio desmotiva novos jogadores, já que não há um ambiente justo de aprendizado e competição, o que torna a experiência menos agradável e justa.
Nick: pvp_olirum
-
eu n jogo skywars pq sou horrivel msm, so isso
-
Variedade de mapas: Criar mapas temáticos com diferentes biomas e estruturas únicas para aumentar a diversidade nas partidas.
Sistema de rankeamento: Implementar um sistema de níveis e recompensas que incentive os jogadores a competirem regularmente.
Eventos sazonais: Promover eventos temáticos em datas comemorativas, com desafios únicos e prêmios especiais.
Modos alternativos: Introduzir variações do Sky Wars, como ranked 1v1v1v1 para diversificar a experiência.
Missões diárias: Criar objetivos diários ou semanais que recompensem os jogadores por completar desafios específicos.
Comunidade ativa: Estimular a interação entre os jogadores com torneios e rankings ao vivo, mantendo o servidor sempre dinâmico e envolvente tipo o discord da comunidade de ctf.
meu nick: polozheine -
modo monotomo
-
simples além de projetil que não da o kb necessário para 1 Sky Wars fluido, e não só deixar o sw fluido também faz ser viável matar xitado que é 1 grande problema do sw mas isso eu relevo pois não e só no mush
distribuição de itens do baú da ilha deveria ser mais organizada
diminuição de preço em perks, é necessário jogar 1 mes para ter 1 perks
upada no full isso desanima muito jogadores iniciante pois a jogabilidade antes de ter uma perk upada full e dps são totalmente diferentegostaria do kit scout ser igual ao do hylex gosto muito desta Dinâmica de 1 poção de speed com um bom tempo de duração
tem mais problemas mas não irei falar pois ainda tem o sw 1v1
primeiro ponto, baús totalmente inúteis na maioria do sw 1v1 n importa quem pega o meio mais rápido ou tem mais recurso pois os itens n afeta tanto na partida seria legal itens q fossem mais uteis para a partida
não estou dizendo para copiar mais se inspirar no 1v1 do hypixel os itens nos baús de la faz diferença e muda totalmente o rumo de 1 partida
como 1 grande apreciador de sw gostaria mt de jogar o sw do mush mas esta totalmente complicado, vejo que não sou só eu como vários top tabela do mush esta parando de jogar ou migrando para outros servidores com 1 sw melhor
hack tem em todo modo mas, no sw mt top tabela esta abusando de xit para ganhar partidas gostaria de que vocês deem uma atenção maior a isto, não e preciso total atenção apenas 1 breve olhada nas partidas não ser difícil descobrir quem esta de hack
tem mais pontos a falar mas esses são os principais
isso e apenas a minha opinião, como ja falei gostaria realmente de jogar este modo no mush q tanto amo.
nick:gerildogax
-
@facemydemons um minimush cai melhor né?