Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Olha, sky Wars é um minigame legal mas para muitos é difícil pq hoje em dia nos iniciantes jogamos MT Bedwars e acabamos nem testando SW aí dps de MT tempo quando VMS jogar acabamos caindo contra pessoas MT boas então acabamos perdendo mtas partidas, acredito que se tivesse o sistema de rating parecido com o do hypixel onde você cai contra pessoas do seu nível de habilidade seria uma boa adição (não sei se já tem esse sistema)
Meu Nick:ZER0FK -
Sky Wars é meu minigame PREFERIDO
do Minecraft mas não jogo no Mush porque sinceramente não vejo motivos para jogar um Sky Wars que não seja dinâmico. São 3 baús, o que deveria ser 2, e os itens deveriam ser equilibrados, iguais e únicos, não vários itens repetidos sem sentido.Não digo que deveria ter os mesmos tipos de armadura, mas deveria ter ela completa não importando qual seja, ao invés disso você recebe uma calça, uma bota e um capacete enquanto o jogador do lado fica praticamente full diamond.
Nick: NoiadoSujo
-
Perdeu o hype...
Skywars chega a ser muito mais complicado doque o bedwars, sendo asssim a maioria dos jogadores iniciantes irão preferir jogar BedWars ou outros modos de jogo.Por mim, o SkyWars é um ótimo modo de jogo, mas definitvamente precisa de mais conteúdo e atenção.
Algo que ajudaria seria um matchmaking baseado em Levels, obvio, bastante flexivel para quando tiverem poucos jogadores, mas isso ajudaria à jogadores de nivel baixo aprenderem a jogar gradualmente.
Nick: aleeessia
-
O Skywars não tem sido muito dinâmico ultimamente. É sempre a mesma coisa de todos os outros servidores e isso não atrai a comunidade. A ideia seria inovar o modo, trazer novos mapas e novos itens que melhorem a jogabilidade, com o intuito de dinamizar a gameplay. Eu mesmo não jogo por conta disso. Espero que melhorem isso!
-
Perdeu o hype...
Skywars chega a ser muito mais complicado doque o bedwars, sendo asssim a maioria dos jogadores iniciantes irão preferir jogar BedWars ou outros modos de jogo.Por mim, o SkyWars é um ótimo modo de jogo, mas definitvamente precisa de mais conteúdo e atenção.
Algo que ajudaria seria um matchmaking baseado em Levels, obvio, bastante flexivel para quando tiverem poucos jogadores, mas isso ajudaria à jogadores de nivel baixo aprenderem a jogar gradualmente.
Nick: aleeessia
-
Eu não jogo skywars por acreditar ser dificil de jogar um minigame onde todos ao seu redor tem muito mais experiencia oq acaba dificultando na gameplay ja que até simplesmente lootiando um bau vc ja é mais devargar que os outros alem das vantagens abssurdas que os kits e as perks dão eles são estremamente dificeis de conseguir sem gastar dinheiro ou passar mt tempo jogando dando uma vantagem enorme contra outros players
Nick: Ultra756
Obs:ja tenho meu ultra só queria dar minha opnião msm -
Nick: DimensteinEXT
Eu acredito que os níveis de perks são muito difíceis de conseguir, fazendo com que só players de leaderboard consigam ganhar partidas com consistência. Talvez facilitar ganhar moedas para comprar as perks e kits iria tornar o jogo mais divertido e mais casual, aumentando a playerbase -
Acredito que se liberar todos os KITs Free, o pessoal volte a jogar mais, porém o fato de BW ser o hype pelos criadores de conteudos talvez uma mudança nos kits faria uma boa diferença.. contras talvez hacks se beneficiem.. Nick: yHard
-
A diminuição da popularidade do Skywars no Mush pode ser atribuída a vários fatores. Primeiramente, q jogo possui uma natureza competitiva que pode n ser tão atraente para todos os jogadores, especialmente para aqueles que preferem modos de jogo mais cooperativos ou dinamicos. Além disso, o Mush continuamente evolui com a introdução de novos modos de jogo e atualizações, o que pode desviar a atenção dos jogadores para experiências mais recentes ou inovadoras.
Outro fator é a saturação do mercado; como o Skywars se tornou bastante popular, muitos servidores e criadores de conteúdo começaram a oferecer variações semelhantes do jogo, o que pode ter contribuído para uma certa sobrecarga ou falta de novidade. Além disso, a dinâmica do Skywars pode se tornar repetitiva para alguns jogadores, levando-os a buscar novas experiências ou desafios.
Então em fim , a comunidade e as preferências dos jogadores também podem influenciar a popularidade de um modo de jogo como no caso do bedwars. Com a constante evolução dos interesses dos jogadores e a introdução de novos jogos e modos como o bedwars, é natural que a popularidade de determinados jogos flutue ao longo do tempo como no caso do HG, CTF entre outros.
Embora o Skywars possa não estar tão em alta atualmente, ele ainda pode ser uma experiência divertida e envolvente para aqueles que apreciam seu estilo de jogo. Se houver interesse, podemos considerar atualizar o modo com novas características ou ajustes para rejuvenescer o interesse da comunidade.
- Assinado: SteelCombed - (obs meu nick
-
Não é divertido evoluir por que a maioria dos jogadores já são muito bons e dá um desânimo de jogar. eu acho q as perks são muito apelonas e muito dificeis de pegar. o minigame não parece ter muitos updates com coisas novas, poderia ter mais coisas como foi o estilingue no bedwars. Os mapas também não tem um desing muito amigável e já estão manjados pelos q já jogam
-
O modo Sky Wars é um clássico que sempre teve um lugar especial na comunidade de Minecraft. No entanto, por ser um minigame tão antigo, eu acho que ele poderia se beneficiar de algumas atualizações para se manter tão empolgante quanto era quando foi lançado.
Um dos pontos que considero mais críticos são os kits disponíveis. Atualmente, muitos deles não oferecem uma variedade ou vantagem estratégica significativa, o que acaba limitando as possibilidades de jogo. Acredito que uma reformulação dos kits, com novas opções que incentivem diferentes estilos de jogo e que tragam um equilíbrio maior entre eles.
Além disso, uma modernização nos mapas e a inclusão de novas mecânicas poderiam trazer um frescor necessário para que jogadores antigos se sintam motivados a retornar, enquanto também atraem novos jogadores.
Meu nick: PatrickPflegerBR
Aceito ultra+ -
Nick: DimensteinEXT
Acredito que a dificuldade de conseguir perks e kits seria um fator que faz com que seja mais difícil conseguir começar a jogar o jogo, sobrando apenas alguns veteranos. Se fosse alterado isso, acredito que a playerbase aumentaria. Talvez um sistema de balanceamento, com o jogador que está ganhando muito sendo colocado contra outros jogadores que estão ganhando muito. Isso poderia tornar o jogo melhor. -
Na minha visão algo que estragou muito o Sky Wars foi a atualização do baú inicial. Não tem lógica nenhuma ter três espadas no baú, sendo que umas delas é a espada que tem no meio, ou seja, você começa com um item extremamente forte, sendo que tal item deveria ser pego no feast. Outra coisa que fez com que o Sky Wars se tornasse esquecido foi a falta de atualização e incremento de novos modos. Um modelo de Sky Wars Ranked poderia ser interessante, porque seria um novo modo inédito no mush, os confrontos serão equiparados (player com X pontos só enfrenta player com X pontos), e serviria como base para recompensar os jogadores que mais se dedicarem ao modo.
-
Eu conheço várias pessoas que gostam e são bons, não sou bom em Skywars admito, e também não é atrativo, quando eu vou tentar sou recebido com 300 bolas de neve na cara, não é um minigame ruim, pelo contrário, é muito bom, porém, não é atrativo para mim. Meu nick: Davi_SoftYT
-
Gostaria de compartilhar minha opinião sobre o modo Sky Wars. Tenho notado que o modo não está atraindo muitos jogadores e gostaria de ajudar a entender melhor o porquê.
Minha resposta elaborada:
Não tenho jogado Sky Wars com frequência principalmente porque, muitas vezes, acabo caindo em partidas com jogadores muito habilidosos, o que torna a experiência desafiadora e, às vezes, frustrante. Além disso, sinto que o jogo tem enjoado um pouco. Sky Wars não recebe boas atualizações há algum tempo; desde 2021 e 2022, quando estava no seu auge, o foco mudou para o BedWars. Em 2022, o modo Sky Wars tinha até 350 jogadores, mas agora o máximo que vejo é cerca de 100. A falta de novos kits e modos também contribui para a sensação de estagnação. Melhorias nesses aspectos poderiam revitalizar o modo e atrair mais jogadores.Espero que essas observações ajudem a aprimorar o modo e atrair mais jogadores!
Obrigado pela oportunidade de contribuir!
nick:NAMORADAS