Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Olá me chamo RyanFalido atual moderador secundário do servidor!
dando minha opinião como jogador do modo gostaria de falar sobre o SkyWars
atualmente ele tem poucas atualizações, de mapas kits e parks, nessa última atualização deixaram 3 espadas diferentes nos baús ao invés de 1 espada com a variedade de ferro, dima ou dima sharp, mas simplesmente colocaram as 3 espadas em todas as ilhas..
na minha opinião oq que deveriam fazer é atualizar o lobby deixando ele maior com um parkour grande, adicionar novos modos temporários igual fizeram badwars tipo skywars com sopa, skywars e enquanto a partida rola sobe lava, skywars só que só pode usar o grappler e não bloco, tem varias opções,
adicionar um sistema de meta e recompensas com objetivos de fazer algumas coisas nas partidas isso ajuda para o pessoal, adicionar um sistema de passe para a pessoa ter algum objetivo além de só ganhar partida e ficar no top
e claro novos mapas tanto no 1v1,2v2 quanto no sky duo e sky solo, ter uma opção de votação de partida com ou sem parkscolocar um sistema de desempate nas partidas, e colocar a borda fechando igual no HG
um sistema de vitórias, quando a pessoa ganhar ter alguma animação
com isso ajudaria bastante o pessoal querer voltar a jogar o modo de jogo! -
Não jogo skywars por um motivo simples , tinha que ser uma partida rápida com 8 players , mapas pequenos para incentivar o pvp, os itens são balanceados mas os baús do meio tinha que ficar mais juntos, controlar os hacks do skywars joguei umas partidas com o meu clan lá toda hora o mesmo hack nos matava e já voltávamos pro bw, isso é meio complicado , pra quem tem vip 2x xp no SKY não é muito eficiente , tinha que ser um 2x moedas , as moedas tinha que ser mais balanceadas pra comprar os kits , as almas tinha que ser 1kill vc já ganhava uma alma , essa é a minha opinião sobre o SKY
-
Este post está deletado!
-
O balanceamento do poderoso era melhor ://
IGN: MatheusBat -
Oie
Vou falar o porque de eu quase não jogar mais no skywars do mush. Tem umas coisas que tão estragando a minha experiênciaPrimeiro, Os baús tão vindo SEMPRE com uma espada de diamante Sharp I, 100% de certeza em todas as partidas. Isso tira toda a graça, sabe? Tipo, kits como o Golden Boy e outros saíram totalmente do meta por causa disso. A espada que vem no Golden Boy nem serve mais porque essa Sharp I que vem em todas as partidas dá mais dano. Obs: No patch anterior não tinha essa espada de dima Sharp I, era mais balanceado
As armaduras tão muito desbalanceadas. As vezes você pega full dima e o outro cara fica só com full iron. Aí não tem como, a pessoa com full iron nem tem chance. Os perks também tão muito apelões. Aquele de força é sacanagem: você mata um cara e fica com força por 5 segundos. Não dá pra lutar contra essa força, é muito injusto
Eu acho que dava pra balancear melhor esse modo no Mush. Tipo, deixar as armaduras mais equilibradas, tirar essa chance de 100% de vir diamante Sharpness I e dar uma ajeitada nos perks pra ficar mais justo
Se fizessem umas mudanças assim, acho que ficaria mais divertido de jogar e eu até voltaria pro skywars, quem sabe. Mas do jeito que tá, não rola não
É isso aí. Esse é o motivo de eu quase não jogar skywars no Mush ultimamente.Nick: TheAnnaX
-
Sobre o SkyWars, tem vários fatores que me fazem gostar pouco, entre eles são: Inúmeras ocasiões 2v1/3v1 que muito provavelmente sofrerá numa partida, desanimando, jogadores que tryhardam meio em busca de armaduras muito fortes, o que torna difícil a vitória (ja me aconteceu de eu combar MUITO um cara full dima, que rushou meio só com os 2 baús primários, e só chegar um cara aleatorio me tacando projétil (2v1) e me fazendo perder). Além disso, o ponto mais forte, que é falta de inspiração, depois do technoblade (proplayer falecido) (sei que todos conhecem kkk) o SkyWars perdeu sua época de ouro, e hoje só quem joga é quem e viciado/xitado e os iniciantes não tem chances contra eles.
Nick: RotuladoBW
-
Não gosto que a parte da kill(almas), nem sempre são coletados/ganhos. Fazendo assim de 10, eu ganhar só 3 almas
-
não jogo pois n tem mais graça o modo, nem começo a fazer a ponte direito que já tem uma pessoa rushando em mim e me mata, e quando eu chego no meio, já tem um full diamante encantado querendo me matar, e eu quase sem armadura pra enfrentar ele. Daí hoje em dia parei de jogar pq perdeu a graça (o mesmo se aplica ao bed wars duo, n faço nem a proteção direito que já vem um cara, me mata e quebra a cama, tinha que separar os jogadores por nível). E isso sem falar das parcerias que são formadas, por exemplo, só pq os jogadores são amigos, eles jogam juntos e matam outras pessoas, assim tendo que enfrentar a injustiça de 2v1, 1v3, etc.