Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Nick: GIrshw77
(escrito exatamente assim KKKK)
Meus sinceros motivos pra descartar um pouco o SkyWars são dois principais: o sistema de XP/rank(ou a falta do mesmo) e os próprios players da comunidade (o que acaba entrando na questão do sistema de XP).
O sistema de XP do SkyWars da mush é um pouco injusto, eu diria. A medida que é usada pra quem sobre de nível, ou não, no SkyWars da mush é igual ao o do BW e isso acaba sendo um pouco desanimador, as vezes, ja que a quantidade de XP que ganhamos numa partida SW é muito inferior à do BW.
A falta de atualização no SW tbm deixa a impressão de que o mesmo é meio esquecido :(, e eu sei que não é. Talvez a implementação de um SW ranqueado ia chamar bastante a atenção dos player que ja gostam do modo de jogo e talvez chamaria mais a atenção de outros jogadores (pelo menos ia ser o meu caso). afinal, os jogadores de BW não curtem tanto o sistema de níveis? (pelo menos, na minha visão, o do BW é perfeito).Sobre os players: a comunidade acabou se tornando algo não tão legal e acolhedor assim, infelizmente. E eu acho que essa opinião não é algo somente meu. Eu realmente não consigo entender o pq disso, talvez pq o SW acabou se tornando algo mais dos players antigos. Acho que, por isso, o SW ranked ia ser algo bem interessante
Eu acho que esses dois são os maiores problemas do SkyWars atualmente, no final das contas.
Quero ressaltar uma coisa, eu achei muito legal essa vontade de vocês de escutarem seus players e terem vontade de melhorar isso, faz nos sentirmos mais acolhidos
-
Olá me chamo RyanFalido atual moderador secundário do servidor!
dando minha opinião como jogador do modo gostaria de falar sobre o SkyWars
atualmente ele tem poucas atualizações, de mapas kits e parks, nessa última atualização deixaram 3 espadas diferentes nos baús ao invés de 1 espada com a variedade de ferro, dima ou dima sharp, mas simplesmente colocaram as 3 espadas em todas as ilhas..
na minha opinião oq que deveriam fazer é atualizar o lobby deixando ele maior com um parkour grande, adicionar novos modos temporários igual fizeram badwars tipo skywars com sopa, skywars e enquanto a partida rola sobe lava, skywars só que só pode usar o grappler e não bloco, tem varias opções,
adicionar um sistema de meta e recompensas com objetivos de fazer algumas coisas nas partidas isso ajuda para o pessoal, adicionar um sistema de passe para a pessoa ter algum objetivo além de só ganhar partida e ficar no top
e claro novos mapas tanto no 1v1,2v2 quanto no sky duo e sky solo, ter uma opção de votação de partida com ou sem parkscolocar um sistema de desempate nas partidas, e colocar a borda fechando igual no HG
um sistema de vitórias, quando a pessoa ganhar ter alguma animação
com isso ajudaria bastante o pessoal querer voltar a jogar o modo de jogo! -
Não jogo skywars por um motivo simples , tinha que ser uma partida rápida com 8 players , mapas pequenos para incentivar o pvp, os itens são balanceados mas os baús do meio tinha que ficar mais juntos, controlar os hacks do skywars joguei umas partidas com o meu clan lá toda hora o mesmo hack nos matava e já voltávamos pro bw, isso é meio complicado , pra quem tem vip 2x xp no SKY não é muito eficiente , tinha que ser um 2x moedas , as moedas tinha que ser mais balanceadas pra comprar os kits , as almas tinha que ser 1kill vc já ganhava uma alma , essa é a minha opinião sobre o SKY
-
Este post está deletado!
-
O balanceamento do poderoso era melhor ://
IGN: MatheusBat -
Oie
Vou falar o porque de eu quase não jogar mais no skywars do mush. Tem umas coisas que tão estragando a minha experiênciaPrimeiro, Os baús tão vindo SEMPRE com uma espada de diamante Sharp I, 100% de certeza em todas as partidas. Isso tira toda a graça, sabe? Tipo, kits como o Golden Boy e outros saíram totalmente do meta por causa disso. A espada que vem no Golden Boy nem serve mais porque essa Sharp I que vem em todas as partidas dá mais dano. Obs: No patch anterior não tinha essa espada de dima Sharp I, era mais balanceado
As armaduras tão muito desbalanceadas. As vezes você pega full dima e o outro cara fica só com full iron. Aí não tem como, a pessoa com full iron nem tem chance. Os perks também tão muito apelões. Aquele de força é sacanagem: você mata um cara e fica com força por 5 segundos. Não dá pra lutar contra essa força, é muito injusto
Eu acho que dava pra balancear melhor esse modo no Mush. Tipo, deixar as armaduras mais equilibradas, tirar essa chance de 100% de vir diamante Sharpness I e dar uma ajeitada nos perks pra ficar mais justo
Se fizessem umas mudanças assim, acho que ficaria mais divertido de jogar e eu até voltaria pro skywars, quem sabe. Mas do jeito que tá, não rola não
É isso aí. Esse é o motivo de eu quase não jogar skywars no Mush ultimamente.Nick: TheAnnaX
-
Sobre o SkyWars, tem vários fatores que me fazem gostar pouco, entre eles são: Inúmeras ocasiões 2v1/3v1 que muito provavelmente sofrerá numa partida, desanimando, jogadores que tryhardam meio em busca de armaduras muito fortes, o que torna difícil a vitória (ja me aconteceu de eu combar MUITO um cara full dima, que rushou meio só com os 2 baús primários, e só chegar um cara aleatorio me tacando projétil (2v1) e me fazendo perder). Além disso, o ponto mais forte, que é falta de inspiração, depois do technoblade (proplayer falecido) (sei que todos conhecem kkk) o SkyWars perdeu sua época de ouro, e hoje só quem joga é quem e viciado/xitado e os iniciantes não tem chances contra eles.
Nick: RotuladoBW
-
Não gosto que a parte da kill(almas), nem sempre são coletados/ganhos. Fazendo assim de 10, eu ganhar só 3 almas