APPEAL PARA BANIMENTO INJUSTO

NICK: SADGANGMASCOTE

DIA 28/07/19 ENTREI PARA JOGAR 1v1 NO SERVIDOR (MUSHMC) , GOSTEI BASTANTE DA JOGABILIDADE NA QUELE SERVIDOR , MAS INFELIZMENTE NO DIA 29/07/2019 ACABEI TOMANDO BAN... #nao estava no server ; estava na escola ; só vi depois que voltei da aula as 12:40#
(VOCÊ ESTA BANIDO PERMANENTEMENTE)
(MOTIVO: USO DE TRAPAÇAS)

NÃO ESTAVA USANDO HACK NADA DO TIPO , APENAS MINHA TWEAKER (Tubarão v3 - Streqqz : COMPRADA) FAZENDO 13/14 CPS , BOA CONEXÃO AOS 18/20ms... POR CONTA DESSES SEGUINTES FATORES MEU KB FICAVA MAIS ''REDUZIDO'' E TINHA VANTAGEM POIS A TWEAKER TAMBÉM AJUDA NA - HIT DETECTION - MS - , GANHANDO MUITAS PARTIDA , SUBINDO DE 520 VITÓRIAS A 590 EM POUCO MENOS DE 4H... E UPANDO FACILMENTE DE RANK- (520 a 590 WINS) (490 a 505 LOSERS).... NÃO VEJO NADA DEMAIS NA MINHA JOGABILIDADE... FAÇO OQUE QUALQUER PLAYER NORMAL FARIA NESSE MESMO TEMPO , TENDO CONCIENCIA LIMPA E SABENDO QUE ESTOU LEGIT ESPERO MEU UNBAN OU PELO MENOS TELA PARA VOCÊS TEREM CONFIRMAÇÃO DESTE FATO... OBRIGADO PELA ATENÇÃO (MEU AMIGO ESTAVA COMIGO NA HORA , ELE ME MATAVA FACILMENTE E NÃO FOI BANIDO)

Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.