ban 0 sentido wtf
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Saltenhi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #163c0a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui 1 pvp o minimush inteiro, eu e minha dupla grudamos outra dupla, fui pvp contra um tal de coquetel alguma coisa, depois de 2 minutos ele dropou no plano, após isso, peguei o kit dele com o kit copycat e fiquei seguindo a dupla dele, que correu até a borda do mapa.
após o meu oponente chegar na borda, ele ficou atras de uma arvore e so tinha 1 lugar pra hitar ele, eu estava apenas tankando e dando poucos hits, pois minha dupla estava de copycat também, e eu queria que minha dupla pegasse o ninja do oponente(acreditei que ele ia dar kill pois já era 4:40 minutos de partida). e depois de alguns hits eu simplesmente tomei ban(?????????). eu sequer estava dando muitos hits no oponente, pois queria deixar a kill pra minha dupla.
favor rever esse ban -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-