Mute Injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TirthyCpsBridge• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava no treino de ponte, falando com um amigo e ele falou que o Rooides estava on eu falei que eu tinha medo deste nick, um random entrosou e falou tá com medo por que ele te estuprou foi?, eu falei que ele estuprou a mãe dele, o cara veio aqui reportou só uma parte do chat o que eu acho injusto até por que para ser aceito o certo é ter todo contexto não só aquela parte, e provavelmente deve ter logs do chat só ver aí, o staff mutou por 7dias, meio injusto, errei ok, só que nem contexto o staff tinha para ter mutado, ele tiraria a print do chat inteiro não só de uma parte, mais ele estava errado e vei ome denunciar e o staff n1cxsz me puniu, queria meu appeal ou que o outro seja punido também. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-