Budamentality appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: budamentality• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #161e32• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: LEIAM TUDO (primeira quero ressaltar que a conta que eu estava jogando (budamentality) estava #2) eu fui 3 pvp antes da arena o Primeiro que eu fui, foi com um cara no buraco nao lembro quem era , mas ele deu kill e renasceu (buraco 1 por 1). Nao dava pra ver se eu tava de nem um tipo de hack pois era so hit e recraft depois fui fazer minha s2=afiada 2. Segundo cara enquanto eu estava fazendo minha s2 veio um cara de glad em mim , ele era bem ruizinho nao sabia combar , ai ele errou um recraft e dei ob , ate ai nao dava pra ver nada , pois o pvp durou 15 segundos ou 10.
Terceiro pvp que fui foi contra um cara de anchor pugcruel , eu nao dei uma trap nele , pois ele estava pvp em cima de bloco , entao nao tem como saber se eu estava de fastplace matei ele so hitando , ele dropou
Quarto pvp foi com o player fastdarkstup , tmb estava de anchor . E eu novamente so hitei e ele dropou , porfavor reparem que todos os pvps que fui de anchor todos eles quebraram meu capacete primeiro . Depois puxou arena e fui contra z6non ele tmb estava de anchor e eu novamente sô hitei e tomei ban , e dnv ele quebrou meu capa mais rapido . E nao tem como ser ban por puxada pois eu estava errando puxada e recraft eu estava fazendo lento para nao dropar . Pfv aceitem o appel , claramente era wave ban , pois hyrin tomou ban quebrando castelinho esticado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-