Ban Appeal (EU ESTAVA DE BADLION SENDO COMBADO)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CurtzXITADO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #161753• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu estava jogando em call com uns amigos compartilhando a tela de badlion eu puxei um cara no glad ele era bem ruimzinho mas mesmo assim eu estava levando combo dele e o kb dele era extremamente baixo ai do nada eu tomo disconect e quando vou tentar entrar estou banido? pow rpzd da staff um monte de cara xitando blatant eu jogando pra rir tomo um ban desses eu tenho literalmente 170mortes e 123 kills -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em