Banido injustamente por uso de trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nightzadazinho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #160033• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando normalmente ontem, mas hoje acordei e vi que fui banido por uso de trapaças. Meu último modo jogado foi a arena FPS, o que acho até engraçado, porque sempre joguei arena PvP na boa e nunca tive problema. Nunca teve ninguém reclamando ou dizendo que eu estava trapaceando.
Além disso, sou um jogador que valoriza jogar de forma limpa e nunca usei trapaças para ganhar vantagem. Sempre busquei melhorar de forma justa, praticando e aprendendo com outros jogadores. Ser banido injustamente é muito chato e prejudica minha reputação, que levei tempo para construir.
Infelizmente, alguns jogadores denunciam os outros por frustração, só porque não aceitam perder. Esses caras acabam criando um ambiente de desconfiança e isso é muito injusto. Acho que fui vítima de uma denúncia assim, e é frustrante demais, porque isso afeta meu jogo e mancha minha imagem.
Gostaria de entender melhor o motivo do banimento, porque acredito que houve um erro. Espero que minha situação seja revista para que eu possa continuar jogando de forma justa. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-