Banido Injustamente por uso de trapaças
-
Eu estava jogando normalmente ontem, mas hoje acordei e vi que fui banido por uso de trapaças. Meu último modo jogado foi a arena FPS, o que acho até engraçado, porque sempre joguei arena PvP na boa e nunca tive problema. Nunca teve ninguém reclamando ou dizendo que eu estava trapaceando.
Além disso, sou um jogador que valoriza jogar de forma limpa e nunca usei trapaças para ganhar vantagem. Sempre busquei melhorar de forma justa, praticando e aprendendo com outros jogadores. Ser banido injustamente é muito chato e prejudica minha reputação, que levei tempo para construir.
Infelizmente, alguns jogadores denunciam os outros por frustração, só porque não aceitam perder. Esses caras acabam criando um ambiente de desconfiança e isso é muito injusto. Acho que fui vítima de uma denúncia assim, e é frustrante demais, porque isso afeta meu jogo e mancha minha imagem.
Gostaria de entender melhor o motivo do banimento, porque acredito que houve um erro. Espero que minha situação seja revista para que eu possa continuar jogando de forma justa. -
-