Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Plugner - O apelo de um veterano.

Plugner - O apelo de um veterano.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Plugner
    escreveu em última edição por Plugner

• Seu nick no Minecraft:
    R: Plugner

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #b7ed

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá! Fui um jogador veterano e casual do antigo PandoraNetwork (atual MushMC). Em suma, no ano de 2016 eu recebi uma punição permanente pelo uso de trapaças (a qual eu reconheço, porém lembro que o meu uso naquela época não afetou nenhum jogador, já que eu apenas ficava voando pelo lobby).

Em momentos diferentes da história dos servidores de Minecraft (que se cruzaram com a minha história), eu pude querer e tentar acessar o MushMC, porém nunca mais fui permitido devido à esta punição.

Durante meu serviço nesta comunidade, eu já me redimi quanto ao uso de trapaças, sendo da moderação do antigo maior servidor de minigames do Brasil [Sky], abrindo diversos servidores para a comunidade e desenvolvendo plugins (inclusive anticheats). Inclusive, essa minha experiência em desenvolver plugins me tornou, atualmente no Ensino Médio, uma referência no desenvolvimento e na escrita técnica na maior rede de escolas do meu estado e do Brasil.

Em minha vida pessoal, eu pude utilizar minhas experiências que obtive no Minecraft para desenvolver um trabalho de Matemática/Ciências da Computação premiado na Universidade de São Paulo, por meio da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia. Também participo de competições de robótica à nível internacional, onde eu desenvolvo ferramentas e bibliotecas em Java disponíveis para milhares de usuários.

Esse resumo foi apenas para que você pudesse entender o impacto que este jogo teve na minha vida, e como hoje eu sou alguém que evoluiu depois de 8 anos. Inclusive, ponho-me à disposição da equipe de desenvolvimento desta rede e à moderação (algo que eu possivelmente me candidataria caso esta apelação seja aceita).

Caso queiram conferir alguns de meus projetos individuais e públicos, a fim de validar minha história: https://github.com/Plugner

Muito obrigado pela leitura, ela é muito valiosa para mim!

post scriptum: Eu tenho ciência do prazo de 7 dias para a revisão de uma punição, porém nas regras, é determinado que não é certo a negativa da revisão, sendo assim, eu gostaria de ter a minha história ouvida e respeitada. Eu admiro muito o servidor e gostaria inclusive de ajudar nele caso eu possa.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post