Ban Appeal (GaTz_)
-
Nick: GaTz_
Ola, estava jogando no server do mush como todo dia eu jogo que é um dos servers que eu mais gosto de jogar, fui banido do nada, eu estava na warp 1v1 jogando com um amigo meu que eu sempre jogo. Recentemente comprei essa conta de minecraft no site do smooqy e fiquei muito ansioso para jogar por que faz muito tempo que não jogo e não preciso estar usando programas ilegais até por que eu odeio quem usa esses tipos de programas.. então peço a colaboração de vocês para que eu seja desbanido. Obrigado, att GaTz -
Nick: GaTz_
Ola, estava jogando no server do mush como todo dia eu jogo que é um dos servers que eu mais gosto de jogar, fui banido do nada, eu estava na warp 1v1 jogando com um amigo meu que eu sempre jogo. Recentemente comprei essa conta de minecraft no site do smooqy e fiquei muito ansioso para jogar por que faz muito tempo que não jogo e não preciso estar usando programas ilegais até por que eu odeio quem usa esses tipos de programas.. então peço a colaboração de vocês para que eu seja desbanido. Obrigado, att GaTz