mush vem cá
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mxreira• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 15e655• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola eu nao sou brasileiro sou de portugal, se tiver algum jeito de voces olharem meu ip voces vao ver que é verdade, eu jogo muito lagado, por volta de 270ms, e aconteceu uma situacao meio desagradavel, eu estava jogando ontem com a galera do meu clan era por volta de umas 8pm no brasil e aqui ja era 12am, entao eu tive q ir dormir, ai quando eu acordei de manha, aqui era 9am e no brasil era por volta de 5am eu entrei no mush pra jogar e acabei me deparando com minha conta banida, eu realmente fiquei muito triste com isso, pois eu sempre fui pirata, (as pessoas sempre falavam, ´´voce mora em portugal mas é pirata``), mas meus pais nunca deixaram eu gastar dinheiro com jogo, mas essa conta eu ganhei de um amigo e o rank ultra eu ganhei em um sorteio, e agora eu estou bem triste com tudo isso porque eu gosto muito de jogar no mush e nao vou ter condiçoes de pagar unban ja que meus pais nao deixam eu gastar dinheiro em videogame, minha conta foi banida enquanto eu nao estava on e no forum nao tem nenhuma denuncia, se tivesse eu ate entenderia de onde poderia ter vindo o ban mas eu faria o appeal do mesmo jeito ja q eu realmente estou limpo quando eu entro no jogo, eu gostaria que voces analisassem com muita calma essa minha punição, porque ela realmente esta me deixando confuso, porque eu realmente nao estava on na hora e estou bem triste com a situação, se puderem olhar com bastante atenção eu vou ficar agradecido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-