????? transfobia kkkkkkkkk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jxnj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tomei um mute por transfobia(??kkkkkkk
encontrei com a(ou o, sei la) alessia do tiktok na fps, fui encher o saco como quem nao quer nada (hitando, indo atras e etc, no contexto da print https://prnt.sc/MTb2qB6wlGnT parece que eu to zoando o cara pelo nome, mas na real eu tava zoando porque ele/a ficou pistola porque eu tava enchendo o saco mesmo). eu era seguidor do "thoel", que pelo visto agora é mulher, la pra 2022, via os videos do tiktok, jogava com uns cara que conheciam ele/a, e achei engraçado encontrar com ele/a de novo, fui brincar só de zoa. mas eu acabei chamando a tal alessia de thoel, que era o nome antigo do elemento, podem ate ver nos videos antigos do tiktok (nao sei se foram apagados). sem maldade, eu conhecia o cara por um jeito, parei de acompanhar naquela epoca e sequer sabia que o cara tinha "se descobrido" mulher, só sabia quem era por causa que aparece um video ou outro na minha fy de vez em quando, mas mesmo assim, nao acompanho mais, sequer sei o contexto e a vida do cidadao. se eu ofendi, perdao, mas eu vou la saber que o cara que eu conhecia a anos atrás virou outra pessoa? reconheço por nome, apenas. nao sei da vida, nao sei o que faz, nao sei o que fala. nao tenho nada contra, só nao sabia que o mano que eu acompanhava virou trans. me desculpa administração :(( -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-