Ban Appeal (Dxmonio)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dxmonio• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #15d8b4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu criei uma conta aqui no fórum só por quê eu não aceito levar ban injusto, cujo foi causado por lag. Eu estava jogando bedwars com um colega que tinha acabado de conhecer no novo modo treino de pontes, e eu não sei o que aconteceu mas loguei no servidor essa manhã(06/08/2024) todo lagado, o servidor em si estava lagando, eu não parava de voltar no bloco, os players travavam no ar, os blocos sumiam, travava e quando voltava eu tava morto por algum player, e etc. Só sei que umas 10:15 eu tava na partida com o tal colega que citei no inicio, que o nick é PedroRuimmm, a gente estava jogando normalmente, estavamos ganhando algumas apesar do lag, iniciamos outra partida e começamos a jogar normalmente, pegamos 12 ferros como de costume e rushamos no time ao lado, morri uma vez, já ele eu não sei, dei spawn novamente e consegui quebrar uma das camas, matei um dos players que estavam no time ao lado, e quando fui matar a dupla dele, percebi que ele estava mais lagado que o normal, ignorei e continuei batendo nele, mas teve uma hora que ele tomou um kb tão grande que começou a voar pro void, não sei o que aconteceu, não sei se o servidor detectou como reach, já que o lag do player foi grande, e deve ter se misturado com o lag do servidor e o ban automatico me confundiu com algum tipo de cheat. Apenas quero avisar que esse ban foi sim injusto, já que eu não estava usando nenhum tipo de programa ilícito. Um bom dia, até mais. Vou deixar uma imagem do mine depois que tomei ban(Sei lá, vai que isso pode me ajudar ); -
-