Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: UltraTry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia ao moderador que estiver assumindo este caso então...vim explicar o caso sobra a denúncia de "racismo" na qual fui associado recentemente, era de madrugada estava jogando com 1 amigo em call, portanto estava PvP com pessoas aleatórias, então começaram a vir 2v1 contra mim pois estava com 69 de ks, dessa forma comecei a dizer que deveria vir 1v1 e que estava errado, de certa forma uma das pessoas q tava vindo 2v1 disse: "vamos tirar esse ks por bem ou por mal, ficamos a madrugada toda aqui fazendo isso" e então eu argumentei e logo após coloquei "Seu nome diz tudo" pois o nick dele tinha algo relacionado á "espantax0t4" e pelo que vi no print foi tirado de contexto com alguém que possui o nome de "Biomacaco". Esse é o máximo de informações que me recordo do dia, e gostaria muito que analizassem com atenção, recentemente removi uma punição na qual não tentei recorrer por conta de ser buracrático, e venho por meio daqui sanar todas dúvidas do ocorrido, além disso seria ruim ficar desta forma. Desde toda compreensão agradeço!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em