Banido por uso de trapaças sendo limpo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BigodeO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 15c62c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá Boa tarde, Novamente tomei ban estando jogando o mesmo modo arena e novamente legit em mais um dia normal, quero saber porque isso? até quando isso? toda vez que estou chegando perto do top 1 ou já estando no top 1 no modo arena tomo ban estando totalmente limpo.
se for necessário telagem, todo tipo de tela para ver se eu realmente estou de algum tipo de ''hacker'' eu aceito a telagem pois não entendo porque tomo ban sempre quando estou chegando perto do top 1 e estou legit.
outro motivo para eu não entender o motivo do ban sendo que como vou estar de hack jogando de arco? sendo que estava jogando a maioria das vezes de arco no modo arena e agora não sei se é esse modo que tomo ban por estar chegando perto de algum top 1 ou já estando top 1, se for possível fazer alguma coisa nesse caso porque sinceramente na minha opinião eu acho que é algum staff que esta contra minha pessoa ou quando tem muitas denuncia é banido automático. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-