Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ban appeal por uso de trapaças

ban appeal por uso de trapaças

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 14 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • mciguM Offline
    mciguM Offline
    mcigu
    escreveu em última edição por mcigu

bom, por algum motivo fui banido por "uso de trapaças" no dia 19/07/2019, sendo que no mesmo dia eu estava jogando normalmente pela tarde e agora as 19:40 venho tentar logar e estou banido sem motivos e provas algumas. Tirando o fato de eu estar no top1 da 1v1 a um bom tempo e ninguém nunca reclamar de eu ser cheater ou algo do tipo, sempre estou reportando e tentando ajudar a limpar o servidor de cheaters e sinceramente não compreendi o porque do banimento, tenho minha consciência totalmente limpa e sei que jogo legit e não vou aceitar esse banimento injusto na qual foi aplicado em quanto eu está "offline" e espero que meu status não seja resetado do server. Estou um tanto quanto decepcionado com o servidor.
    aguardo a confirmação.
    nick: mcigu

edit: pode ser talvez por um hack report que levei, MÁS O ENGRAÇADO É QUE EU ESTAVA JOGANDO E JOGO DE LUNAR CLIENT KKKKK realmente vou ficar bem magoado com o server caso não seja desbanido pois eu sou legit.

hack report (do provável motivo do banimento) postado a um tempo atrás sobre minha pessoa no fórum:

Claramente levando kb em momentos que pvp não é "frente a frente" e simplesmente esquivando da mira do oponente na qual faz ele levar um combo.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • mciguM mcigu

bom, por algum motivo fui banido por "uso de trapaças" no dia 19/07/2019, sendo que no mesmo dia eu estava jogando normalmente pela tarde e agora as 19:40 venho tentar logar e estou banido sem motivos e provas algumas. Tirando o fato de eu estar no top1 da 1v1 a um bom tempo e ninguém nunca reclamar de eu ser cheater ou algo do tipo, sempre estou reportando e tentando ajudar a limpar o servidor de cheaters e sinceramente não compreendi o porque do banimento, tenho minha consciência totalmente limpa e sei que jogo legit e não vou aceitar esse banimento injusto na qual foi aplicado em quanto eu está "offline" e espero que meu status não seja resetado do server. Estou um tanto quanto decepcionado com o servidor.
      aguardo a confirmação.
      nick: mcigu

edit: pode ser talvez por um hack report que levei, MÁS O ENGRAÇADO É QUE EU ESTAVA JOGANDO E JOGO DE LUNAR CLIENT KKKKK realmente vou ficar bem magoado com o server caso não seja desbanido pois eu sou legit.

hack report (do provável motivo do banimento) postado a um tempo atrás sobre minha pessoa no fórum:

Claramente levando kb em momentos que pvp não é "frente a frente" e simplesmente esquivando da mira do oponente na qual faz ele levar um combo.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post