Banida injustamente devido a problema de conexão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aygla• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 15c446• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: é o seguinte staffs, Gostaria de explicar a situação que levou à minha expulsão do servidor. Estava enfrentando problemas sérios com a minha conexão de internet, o que fez com que eu ficasse parada no ar por um período prolongado e logo dps eu cai, mas quando entrei em uma partida do murder fiquei d baixo da terra indo e voltando várias vezes Infelizmente, isso acabou resultando na minha expulsão.Eu entendo e respeito as regras do servidor, mas gostaria de ressaltar que a questão com minha conexão estava fora do meu controle(sempre que as 00:00 bate na minha cdd fica a conexão muito ruim) e não foi uma tentativa de usar trapaças.
Agradeceria muito se pudesse reconsiderar a decisão e permitir meu retorno ao servidor.
OBS: Dei uma olhada e muita gente passar pela msm coisa q eu, totalmente inaceitável...
Print da tela tirada mês passado. Ressaltar q uso apenas o client chamado Labymod a 5 anos já e nunca usei nenhum outro q força hack dentro dele, voltei a jogar mush esses dias e ja levo ban.. e em um minigame de murder , decepcionante cara..
-
-