Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: enviei• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #15b474• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava com Minecraft aberto esperando meu servidor privado de survival com mods enquanto não abria eu acabei entrando no manche para jogar algum mini game com o mesmo mod pack por conta do meu PC demorar para abrir outra versão e eu fui com a com mods na 1.12.2 entrei no modo de fazer ponte aquele que você entra para fazer ponte normal aquele novo coisa que lançou no much daí eu percebi que começou a bugar os blocos fica parecendo os flutuando daí eu acabei caindo em cima de um desse e acabei sendo banido foi ontem isso e aqui estão as provas.Provas:
Vídeo :
Modpack usado:
https://www.mediafire.com/file/g3y10j2h0wtws4q/Naruto_mods.zip/file -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em