ban appeal guilhermeatletic
-
nick:guilhermeatletic
motivo:varias contas banidas
motivo pra mim ser desban: no dia 09/07/2017 fui jogar um hg no mush pirata e minha conta tava banida por ter varias contas banidas , mais eu nao tenho outra conta sem ser essa , por isso vim aki pra pedir meu unban por que eu nao tenho nem dinheiro e nem sei quais outras contas eu tenho logada no servidor, pfv me desbani , era o unico servidor que eu jogava , to muito triste , porque eu tava ficando muito bom no hg e tava gostando de jogar , era a unica coisa que eu fazia pra nao fica triste ,pfv me desbani , isso é a unica coisa que eu peço pra voce, porque eu to sem nenhum server bom pra jogar
OBRIGADO PELA ATENÇAO E ESPERO QUE EU CHEGA DESBANIDO
eu sei do novo sistema de ban , mais nao sei quais outras contas eu tenho , se vcs souberem me falem pfv , pois que eu saiba nao tenho outras contas , so essa -
Você já pediu Appeal antes, caso peça de novo será banido do fórum.
Novo sistema de banimentos: https://forum.mushmc.com.br/topic/2161/novo-sistema-banimentos-múltiplos -
Outra coisa, se você realmente não sabe quais contas você foi banido, não recomendamos você jogar com contas públicas. Qualquer um pode entrar e ser banido. Caso você entre em uma dessas contas banidas, o sistema irá contar seu IP e será banido. Ou você foi banido pelos atos que você fez com suas contas alternativas, ou você entrou em contas públicas. É impossível você estar banido sem ter utilizado pelo menos outros nicks diferentes nos quais foram banidos, sendo assim marcando seu IP. Mais cuidado na próxima.