ban de cm (esquece o outro appel esqueci de colocar alguns detalhes
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TibaFlame_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 15aa29• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tá bom me desculpa pelo outro appel estava mt nervoso ao ponto de estar chorando daí falei alguns palavrões, bom estava eu jogando minimush no meu pojav pq n tenho dinheiro o bastante pra jg no pc ent se for por eu ser pojav me desculpem não tenho dinheiro o suficiente, mas se não for por isso, quero falar outras coisas, era um dos primeiros minimush que estava jogando sério pq tava até vendo vídeo de como ganha mm etc... eai me puxaram glad, e aí tava mt fraco pq o cara tava me regacando, ent tava tentando fugir do glad e daí tava subindo torre e tomei um ban, se vcs puderem me desbanir sério pq tô mt triste com isso pq quero voltar a jgr no mush pq pra mim é o melhor server q tem sabe sem contar que minha conta foi pra blacklist por conta deu ter feito alguns bugs antigamente que acho q bugava o anticheat, o bug consistia em pula em um barco sair Shift etc... acho q o anticheat detectava fly, eu fazia isso no glad daí deu ruim mas continuando, eai tava jogando com meu amigo rx q tava live tiktok e eu n consigo gravar tbm pq Trava o ponteiro é a mira no cll e tbm pq n queria grava eu morrendo pq além de eu estar em um dos primeiros minimush eu estou na época dropante do hg dropo td hr ent n compensaria eu postar eu morrendo, se puder me ajudar tenho prints do ban caso precisem e tbm quero me desculpar por aquele outro appel estava com raiva do acontecido pq foi com o dinheiro da minha vózinha o unban ent fiquei triste sabendo que gastei o dinheiro dela atoa sabe, me ajudem por favor -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-