Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal (revisão de ban)

Ban appeal (revisão de ban)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 27 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    chrisdjuju
    escreveu em última edição por

Saudações, na noite de segunda-feira 16/07 ao ato de tentar entrar no servidor (MushMC) me deparo com um aviso de que fui banido permanentemente. Voltando a semana passada, pedi para meu amigo para me vender sua conta original a qual o mesmo não usava mais, ok, peguei a conta e logo a primeira coisa que fiz foi mudar o nome de (vitor_gs) para (chrisdjuju) e a skin que já estava muito ultrapassada.Com isso venho encarecidamente pedir para que revisem esse ban, visto que não fui eu que tomei o ban e se meu amigo há tomado a conta já não está mais em posse dele e acredito que ele não tenha entrado já que, prefiria servidores focados em minigames com hypixel. Como antes de parar de jogar gostava muito do modo HG (Hunger Games), gostaria de voltar a treinar e me divertir nesse servidor que tem grande nome no cenário.

Qualquer coisa podemos entrar em contato via discord, skype ou outro aplicativo de comunicação, obrigado.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • C chrisdjuju

Saudações, na noite de segunda-feira 16/07 ao ato de tentar entrar no servidor (MushMC) me deparo com um aviso de que fui banido permanentemente. Voltando a semana passada, pedi para meu amigo para me vender sua conta original a qual o mesmo não usava mais, ok, peguei a conta e logo a primeira coisa que fiz foi mudar o nome de (vitor_gs) para (chrisdjuju) e a skin que já estava muito ultrapassada.Com isso venho encarecidamente pedir para que revisem esse ban, visto que não fui eu que tomei o ban e se meu amigo há tomado a conta já não está mais em posse dele e acredito que ele não tenha entrado já que, prefiria servidores focados em minigames com hypixel. Como antes de parar de jogar gostava muito do modo HG (Hunger Games), gostaria de voltar a treinar e me divertir nesse servidor que tem grande nome no cenário.

Qualquer coisa podemos entrar em contato via discord, skype ou outro aplicativo de comunicação, obrigado.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.