FUI BANIDO INJUSTAMENTE E N SEI OQ EU FAÇO TENHO TUDO GRAVADO EU SOU CRIADOR DE CONTEÚDO O NOME DO CANAL É FEALTYBW PFV GENTE ME AJUDEM
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FealtyTY• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #159e4b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Basicamente sou criador de conteúdo o nome do canal é FealtyBW , eu gravo quase tudo inclusive ia postar um video de mim aprendendo god bridge Mas ai agr eu fui treinar E quando fui entrar no mush me deparo com um ban permanente eu realmente n sei oq aconteceu n sou hack e uso esses clicks " quando faço w-tap uso normal click, quando o pvp ta MT MT MT dificil apelo pro jitter click mas geralmente jogo de butterfly para pvp e drag click para pontes N SEI O MOTIVO DO BAN eu literalmente quero mt minha conta eu n sou hack eu realmente n fiz nd para receber isso Inclusive hj eu tentei pegar tag partner mas faltou os inscritos e ai nem criei topico mas ta no sv do discord as msgs Cara pfv me ajuda e n posso perder essa conta
)
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login