appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: superation• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde equipe do Mush. Venho por meio desta solicitar a revisão do mute que recebi recentemente. Gostaria de explicar o contexto e expressar minha profunda preocupação com um problema grave que ocorreu no servidor.Jogo no MushMC há bastante tempo e sempre considerei o servidor um espaço seguro e divertido para todos os jogadores. No entanto, recentemente, fiquei ciente de uma situação alarmante envolvendo um jogador de 21 anos que está tendo um relacionamento com uma garota de 14 anos. Isso é claramente um caso de pedofilia, um crime grave e inaceitável.
Fiquei profundamente revoltado ao saber dessa situação, pois acredito que pedofilia é um crime hediondo que deve ser combatido e denunciado. Em um momento de raiva e indignação, chamei o jogador de pedófilo no chat do jogo. Reconheço que essa não foi a melhor maneira de lidar com a situação e que violou as regras de conduta do servidor.
No entanto, minha intenção nunca foi causar problemas no servidor, mas sim expressar minha repulsa por um crime tão grave e defender a integridade dos jogadores mais jovens. Peço desculpas pela linguagem inadequada que usei, mas espero que entendam que minha motivação foi proteger a comunidade do MushMC. Estou comprometido a seguir as regras do servidor e a contribuir para um ambiente positivo. Reforço que a segurança e o bem-estar de todos os jogadores, especialmente dos mais jovens, é algo que me importa profundamente.
Peço humildemente que reconsiderem o meu mute, levando em conta o contexto e a gravidade da situação que me levou a agir de forma impulsiva. Comprometo-me a respeitar as regras do servidor e a encontrar maneiras mais adequadas de lidar com problemas semelhantes no futuro.
Agradeço pela compreensão e por favor, fiquem de olho nesses esquisitos que estão estragando o ambiente do Mush e principalmente o ambiente do modo de jogo ARENA, que não é mais o mesmo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em