Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tupec• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e816b-158910• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezado Appeal Manager,Estou enviando este appeal referente ao meu recente banimento no servidor.
Hoje, estava jogando 2v2 Skywars e fui banido durante a partida. No momento do banimento, eu havia chegado à ilha adversária e cheguei floodando projéteis. Consegui aplicar um kb considerável no meu oponente, seguido de 3 ou 4 hits, e então fui banido.
Resido em uma região, onde meu ping geralmente é alto (entre 50 a 70ms). No entanto, hoje houve um problema de rota na minha conexão com o servidor, resultando em um ping de cerca de 100 a 120ms, ocasionalmente caindo para 80 ou 90ms. Acredito que esse aumento no ping possa ter sido a causa do meu banimento.
Acredito que meu banimento foi resultado direto das condições adversas do ambiente de jogo. Solicito, portanto, a revisão do meu caso e a reconsideração da decisão da staff.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-