#freeinsuf MEU CRIA!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ìnsuf• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 15729c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa tarde hehe, fui banido por conta de um report que não teve o menor sentido, tirando a parte dos clipes sem qualidade que não da pra ver quase nada, os jogadores estavam tão desesperados que até mandaram mensagem no privado da staff para tentar me banir, vamos lá, o ''tópico'' na qual eu fui banido foi esse: https://forum.mush.com.br/topic/226028/hacker-de-merdaaaaaaaaaaa1- clipe: eu fui acusado de autoclicker por quase quebrar o bloco, caso eu realmente estivesse usando algo, e fosse quebrar o bloco, meus cps não iriam subir para eu tankar e dar kb o suficiente igual foi no clipe, sem contar que o ping já muda muita coisa no jogo, na minha visão mesmo não apareceu nem 2 ticks do bloco, já na do outro jogador quase quebrei o bloco, o ping da essa impressão por ser o envio falho de pacotes dos registros até o servidor, é meio básico.
2- clipe: me acusaram de ''bridge assist'' primeiro que, se eu tivesse de bridge assist, eu estaria apertando shift a cada 1 bloco, claramente deu pra ver eu apertando a cada 2, e a hora que eu ''faço'' sem shift, é perceptível que eu deu uma lagada e por conta disso não apareceu o shift na tela do cara, e outra, eu treino ponte diariamente, speed bridge já é algo normal hoje em dia, se não todos que fizessem godbridge estariam usando hack.
3- clipe: não sei da onde que eu reduzi, o xur veio pulando e batendo a cabeça nos blocos acima, para pegar velocidade ele muito provavelmente que não fez wtap, nisso, eu fazendo 18 cps e jump reset, é difícil mesmo dele me dar kb, sem contar que no final eu ainda vou 2 blocos para trás e morro, um clipe completamente sem sentido.
4- clipe: me acusaram de velocity também, o primeiro hit que eu tomei, tinha bloco nas minhas costas, então é lógico que eu não ia sair voando, logo em seguida acerto um fall hit e pulo pra cima do cara igual um leão, nisso da pra ver o oponente mirando no MEU PÉ com DOIS BLOCOS ao nosso redor, sem contar que ele tava DENTRO de mim, isso já anula completamente o fato do velocity pois se não ele também estaria usando, logo, anulado.
aqui está alguns clipes da minha tela provando minha jogabilidade legítima e a ponte em diagonal que fui acusado, caso precisem de mais provas, me contatem, sei o quão difícil é aceitar appeal e ainda mais para os jogadores que querem muito vencer um torneio 3v4, o desespero é grande mesmo, porém, espero que revisem com cuidado esse ban sem sentido, se eu realmente estivesse usando hack eu iria ser banido pelo anticheat e não por reports que os jogadores podem facilmente manipular diversas coisas
(video aleatorio jogando normalmente contra jogadores de alto nivel, que por acaso não acusam de hack a cada partida)
https://imgur.com/KBZDKHP (troca de kbzinho com xur, que por acaso me acusou de velocity...)
https://imgur.com/9nAd9FE (ponte diagonal e reta, com soundclicks)enfim, espero que revejam com clareza e que não sejam tapados por desesperados tmj caso necessite de mais provas eu abro outro appeal
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-