Appeal diretrizes da comunidade (zPao_)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zPao_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 155f02• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R - A minha conta foi banida por descumprir as diretrizes da comunidade mas quem utilizou ela nao era eu, tanto que se vcs verem as logs as pessoas que entraram com o msm ip em si na conta minha nao era o ip original meu e eu nao utilizei em momento algum a farm de xp na conta, outra pessoa utilizou mas nao era eu quem estava jogando para a puniçao entendo sobre que nas regras do servidor nao pode isto,eu havia pedido a tag partner na solicitaçao e apos ela ser aceita no topico e ja falar com o youtuber manager ela foi negado no privado por conta disto. eu queria ver se nao seria possivel retirar a puniçao da conta em si da conta zpao_ e coloca-la em outra,por mim pode deixar a conta resetada mas queria somente o desbanimento dela para ter a conta com tag partner. Vcs podem ate checar em 2 anos praticamente nunca fiz nada nesse serve ! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-