Mute Appeal (Aizha)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Aizha• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui mutado por suposta "explanação de dados" mas eu simplesmente falei o nick do cara que eu converso, o nick e não o nome dele. O nick dele era Neeil anteriormente e eu não fiz nada além de falar "aguarde neeil", isso nem faz sentido ser aceito
Se alguém falar "aguarde pedr6w" eu posso denunciar então? isso realmente nao faz sentido kkk
eu só disse o nick dele e não disse nada ofensivo além disso.
só ver ai namemc ou no laby -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em