Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui banido injustamente no sumô(duels).

Fui banido injustamente no sumô(duels).

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 43 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mazakiszzzzz
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: mazakiszzzzz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #155646

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá staff e toda a equipe do Mush

Venho expressar minha insatisfação e frustração com uma situação que ocorreu hoje, 7 de julho de 2024. fui banido de maneira que considero injusta e gostaria de compartilhar os detalhes para que possamos esclarecer o ocorrido. primeiramente, não fui informado do motivo exato do meu banimento, o que considero uma falha no sistema. acredito que seria extremamente útil para os jogadores saberem o motivo do banimento, para evitar futuros problemas. estou absolutamente certo de que fui banido injustamente devido ao lag. sstava jogando no modo sumô (duels), como faço diariamente para aquecer antes de ir para o modo bedwars. no entanto, hoje meu ping estava extremamente alto, algo que acontece frequentemente devido a minha localização no nordeste do Brasil. Infelizmente, alguns jogadores me acusaram de utilizar "fake lag", possivelmente me confundindo com outro usuário chamado fordka, que possui uma skin semelhante à minha.(e ele tem ping baixo, acho que foi isso que deve ter causado a suspeita em mim, também falaram que eu era o fordka só que eu tinha mudado o nick) gostaria de ressaltar que não tenho qualquer intenção de utilizar hacks. recentemente adquiri o pacote Ultra, há menos de um mês, e estou no nível 51, quase 52, no bedwars. utilizar hacks não faz sentido para mim, pois isso arriscaria todo o trabalho árduo e dedicação que tenho investido ao longo de mais de um ano. hoje joguei da mesma maneira que jogo todos os dias, o que reforça a falta de fundamento para meu banimento. eu me sinto profundamente injustiçado, pois sei que há muitos jogadores utilizando hacks de forma descarada no servidor e não sendo penalizados, enquanto jogadores honestos, como eu, são banidos sem justificativa. inclusive, já ajudei a identificar e banir alguns hackers, contribuindo para a melhoria da comunidade que tanto aprecio.
    este appeal é quase um desabafo, e um pedido de reconsideração. amo este servidor e gostaria muito de continuar me divertindo nele. peço que revejam meu caso e considerem meu pedido de unban.

agradeço a atenção de toda a equipe do Mush.

Atenciosamente, Mazaki 😃

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar