Appeal - velxcitey
-
Nick: velxcitey
Por que devo ser desbanido: Na manhã do dia 08/07/2019 fui banido por uso de trapaças no Mush. No momento do vídeo 0:40 (do vídeo do hack report) fiquei com o KB baixo pois fiz Jitter Click com muita precisão e não é possível deduzir se estou de Velocity com 5 segundos de vídeo, pois posso estar lagado, é preciso ver se o jogador está constantemente tomando KB muito baixo. Sei que administradores podem banir com menos provas, mas isso é injusto, pois não é possível deduzir se um jogador está de Hack em 5 segundos (Não falo de Hack's blatant's [FLY, KILLAURA, ETC]). Eu dei combos no jogador pois ele não estava com a mira muito boa, acabei dando strafe nele e ele caiu no combo dando a impressão que estava de Reach. No momento em que dou trap no jogador, é possível perceber que trapei ele hitando, pois clico com os 2 botões na hora de trapar (
) (0:00 até 0:29) e em questão de dropar pás eu faço Jitter no botão de Quick Drop (0:40 até 1:39). Sei que isso não é motivo para Appeal, mas comprei VIP Ultra no dia anterior e sou Top 5 Kill's do Gladiator, então não faz muito sentido eu xitar e gastar meu dinheiro a toa com meu VIP. Muito obrigado pela atenção.
Eu gosto mt do mush e quero tomar unban, namoral eu amo jogar minimush, jogo no mush há 2 anos e nunca vai ter um evento tão emocionante quanto ao minimush, vcs são muito feras mano, melhor equipe de moderação e administração, sempre gostei do mush, ele sempre vai me marcar, vou sempre lembrar do mush, aquele servidor que eu jogava e me divertia muito, o mush é top e sempre vai ficar no topo, compro VIP porque acredito em vocês. -
Nick: velxcitey
Por que devo ser desbanido: Na manhã do dia 08/07/2019 fui banido por uso de trapaças no Mush. No momento do vídeo 0:40 (do vídeo do hack report) fiquei com o KB baixo pois fiz Jitter Click com muita precisão e não é possível deduzir se estou de Velocity com 5 segundos de vídeo, pois posso estar lagado, é preciso ver se o jogador está constantemente tomando KB muito baixo. Sei que administradores podem banir com menos provas, mas isso é injusto, pois não é possível deduzir se um jogador está de Hack em 5 segundos (Não falo de Hack's blatant's [FLY, KILLAURA, ETC]). Eu dei combos no jogador pois ele não estava com a mira muito boa, acabei dando strafe nele e ele caiu no combo dando a impressão que estava de Reach. No momento em que dou trap no jogador, é possível perceber que trapei ele hitando, pois clico com os 2 botões na hora de trapar (
) (0:00 até 0:29) e em questão de dropar pás eu faço Jitter no botão de Quick Drop (0:40 até 1:39). Sei que isso não é motivo para Appeal, mas comprei VIP Ultra no dia anterior e sou Top 5 Kill's do Gladiator, então não faz muito sentido eu xitar e gastar meu dinheiro a toa com meu VIP. Muito obrigado pela atenção.
Eu gosto mt do mush e quero tomar unban, namoral eu amo jogar minimush, jogo no mush há 2 anos e nunca vai ter um evento tão emocionante quanto ao minimush, vcs são muito feras mano, melhor equipe de moderação e administração, sempre gostei do mush, ele sempre vai me marcar, vou sempre lembrar do mush, aquele servidor que eu jogava e me divertia muito, o mush é top e sempre vai ficar no topo, compro VIP porque acredito em vocês.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login