n foi minha intençao ser racista no chat
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bedzx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom dia, como vc leu no titulo recebi um mute por causa de racismo no chat, por conta que eu escrevir preta no chat do bedwars, oque aconteceu foi que eu fui derruba o cara da ponte e ele tbm me derrubou mas eu achava que o cara n tinha caido entao eu fui escrever no chat falando pedra na brincadeira, mas eu costumo escrever rapido de mais que acabou dando em preta, sei que parece ser muita mentira mas que e verdade, tanto que logo depois eu corregir para preda* e escrevir que eu queria fala que ele era uma pedra e n uma preta, eu gosto muito do serve e queria continuar falando no chat dele pois acabo conhecendo varias pessoas e me divertindo muito, eu espero que entendam meu lado realmente n foi minha intençao tanto que eu escrevir preta e n preto, se eu fosse ser racista eu escreveria macaco, negro, e etc. peço desculpa pelos erros de portugues que eu devo ter cometido e desejo que tenham um otimo dia, e tbm peço que voces vejam realmente o meu lado realmente n foi minha intençao. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em