Appeal de banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PsicoFrosty• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1535b8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando uma partida de Bedwars Duo e meu ping estava estável em 5ms, como de costume. Durante a partida, eu estava me preparando para rushar o jogador adversário. Porém, no exato momento em que eu comecei a me mover em direção ao adversário, minha conexão de internet deu uma oscilada repentina. O ping subiu rapidamente para 200ms, fazendo com que minha movimentação no jogo ficasse inconsistente.Entendo que isso pode ter parecido como "blink" ou "fake lag" para os sistemas de detecção automática, mas quero deixar claro que não foi intencional. A oscilação do ping foi causada por uma instabilidade temporária na minha conexão de internet, algo que infelizmente pode acontecer com qualquer um.
Gostaria de ressaltar que nunca usei nenhum tipo de hack ou truque para trapacear. Sempre joguei de acordo com as regras e prezo por uma experiência de jogo justa e divertida. Este incidente foi um problema técnico completamente fora do meu controle.
Peço, por favor, que vocês revisem meu caso com atenção, pois realmente acredito que este banimento foi um acidente e não algo intencional. Agradeço pela compreensão e espero uma resposta positiva.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-