Por favor me desbane foi falta de atenção minha
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pehdhdoasj• **ID da punição (apenas para banimento
R:#152e03• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava indo pvp com meu amigo so que eu esqueci de desativar um mod de speed e eu acho que de Alcance eu ele estava jogando sobrevivência anteriormente no nosso serve privado a gente tava usando esses modos para facilitar em construção a gente tava construindo uma base enorme depois de terminar fomos jogar no mush mais eu esqueci de desabilitar o mod da para desabilitar pelo próprio mine mas eu esqueci eu so me dei conta no meio do pvp quando fui desativar fui banido prometo nunca mais fazer isso apesar de ser sem querer sempre fui um jogador legítimo jogo bem n tem porque eu trapacear tenho 67 vitórias no fireboll fight e 23 no skywars sempre sendo legítimo espero que vcs me perdoem uma boa tardd
Para o pessoal do Fórum -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-