Nova chance (Guilherme5050)
-
Título: Nova chance (Guilherme5050)
Mensagem: Mush por favor me desculpa essa foi minha primeira conta original de minecraft e vcs baniram, mas eu devo ter feito por merece, mas como o servidor de vcs é o único que presta eu deixa pra lá o mine original e voltei pro pirate só pra jogar no mush, até ultra comprei no pirata. Por favor mush me uban isso já faz muitto tempo e eu amadureci, não sou mais aquele jogar toxico que só atrapalhava a comunidade. Por favor me dem um segunda chance que eu irei fazer por merecer e NUNCA mais vou atrapalhar o server de vcs. Juro que sou um jogador que vai contribuir muito no serve pois já recomendei o mush vulgo melhor servidor BR para literalmente mais de 10 amigos que fiz eless tbm se tornarem viciados kkkkkk. Mush eu irei deixar a seguinte frase "O arrependimento genuíno é a oportunidade disfarçada, oferecendo uma segunda chance para transformar erros em sabedoria."
ADM TO MUSH EU TE IMPLORO POR FAVOR ME DA UBAN

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Nova Chance! em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login