Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: N0op• Motivo do mute:
R: Machismo• Por que devemos te desmutar:
R: bom, eu ja levei 3 mutes contando com esse e esse foi o unico que eu "mereci", eu não quis ofender a pessoa, e tenho ctz que ela nao se sentiu ofendida, mas devia ter algum mod na sala que eu estava e me mutou, o pior é que eu não posso nem comprar unmute, se pudesse eu compraria numa boa, eu curto muito jogar no mush e praticamente faço isso todo final de semana, esse mute me prejudicou muito pois eu ia solicitar tag, e claramente não vou poder mais, no momento eu só queria pedir perdão pela minha atitude, se eu for desmutado depois dessa com toda certeza n vou falar com ngm no chat kkkkk. se algum mod puder pelo menos deixar eu comprar unmute ou que o mute n fosse permanente eu ficaria grato demais. novamente peço perdão pela minha atitude e com toda certeza nunca mais vou repetir isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-