appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: WRNAEHIUPOAENHUP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #151d25• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, eu estava off do mine e um amigo meu mandou uma print da minha conta banida no mush isso pelo bot de /stats do mush, tentei logar no servidor e simplesmente estava dito q eu havia tomado Black list com motivo:lista negra , algo totalmente abusurdo uma conta que nunca sofreu puniçôes no servidor tomou ban off game sem denuncias no forum, e ainda por cima Black list que é a punição maxima sem possibilidade de volta, essa conta como dito nunca tomou ban e não é um conta pirata, apesar de se estranhar pelo nick, possuo outras contas no mush e TODAS elas NUNCA tomaram ban no servidor ou descumpriu com regras, preciso que resolvam isso, essa conta eu tenho rank ferias e tag natal eu jamais fazeria algo para causar banimento ou black list não faz sentido, esse banimento é totalmente absurdo e injusto por favor resolvam. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em