fui mutado por ameaças mas o player q eu supostamente ameacei estava utilizando hack e cometendo racismo me chamando de preto folgado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: S3R3L3PI• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: puxem a log e verao q o jogador codeinaaddict estava utilizando hack e me chamando de preto folgado juntamente com o amor alguma coisa o nick do player aq esta o print da acusaçao eles estavam falando q eu era preto folgado falando merda pa krl eu so falei o dia q eu pego o ip deles eles param mais logicamente n vou fzr isso
e n termina por ai pq o mlk foi no meu pv me ameaçar tbm
puxem na logs e verao q eu fui vitima de racismo e sem contar q o perfil q me denunciou criou a conta so para isso assim provando q era o proprio codeina pois no perfil do forum da conta q me denunciou foi criada no mesmo dia e so tem 1 denuncia q no caso ea que fizeram contra mim
aqui esta o link da conta
https://forum.mush.com.br/user/leooopvp -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em