ban injusto pae
-
• Seu nick no Minecraft:
R: olhosvazios• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14f046• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tava na partida, fui no verde ai eu quebrei mas ele me skipo entao ficamos fofocando sobre players e eu falei que nem no hypixel pego 200ms enquanto farmava no verde ai nao sei oque aconteceu no mesmo tempo que meu amigo quebrou o vermelho eu fui ban e eu tava no verde sem fazer nada literalmente, provavelmente foi lag porque eu moro no interior e o mush tem muita instabilidade so sei que eu fui comprar item ai o item nao veio provavelmente por lag ai eu sai da loja e enquanto eu andava os itens vieram ate mim, aqui uma prova que eu nao fiz nada espero seriamente que eu seja desbanido pois gosto mto do servidor e adoro jogar -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-