Fui banido do nada, eu não sei como nem porque.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SrCroock• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 14efd3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu entrei no mush a +- uma semana, estava tudo certo, fui entrar hj 09/06/24 e falou que fui banido por trapaça, não sei como isso aconteceu e queria saber, pois não utilizei de nenhuma trapaça, favor verificar e se puder me mostrar quem foi agradeço. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em