Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal PeixeDinheiro

Appeal PeixeDinheiro

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 107 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FishMooneyy
    escreveu em última edição por FishMooneyy

porque devemos te desbanir: Porque como no último appeal eu mencionei o fato que os staffers estão de marcação comigo, o vídeo em qual eu fui punido era que supostamente eu estava de autoarmor, mas eu não preciso de ajudas para colocarem armadura no meu corpo, como eu fiz 2 denúncias do staffer "Lucas", o mesmo quer achar motivos não plausíveis para poder me punir, não acho isso justo pois o mesmo é amigo dos top2 jogadores do minimush e não pune nenhum pela amizade. Se for para ser amigo do jogador vai para o servidor da concorrência, acho injusto até com vocês administradores da rede que se esforçam tanto para ter alguns staffers assim. Estou sendo honesto com vocês, não utilizei nada, comprei unban recentemente mesmo tendo sido injusto, Vocês deveriam aplicar alguma punição para os staffers que estão fazendo isso, pois eles fazem isso sem o medo de ser punido e só querem prejudicar nós que ajudamos o servidor de um jeito ou outro, eu compro vip para ter um suporte deste ? Obrigado

Olá galeura :)
    Discord: FishMooney#0013
    Twitter: @zfishmooney
    João ~

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • F FishMooneyy

porque devemos te desbanir: Porque como no último appeal eu mencionei o fato que os staffers estão de marcação comigo, o vídeo em qual eu fui punido era que supostamente eu estava de autoarmor, mas eu não preciso de ajudas para colocarem armadura no meu corpo, como eu fiz 2 denúncias do staffer "Lucas", o mesmo quer achar motivos não plausíveis para poder me punir, não acho isso justo pois o mesmo é amigo dos top2 jogadores do minimush e não pune nenhum pela amizade. Se for para ser amigo do jogador vai para o servidor da concorrência, acho injusto até com vocês administradores da rede que se esforçam tanto para ter alguns staffers assim. Estou sendo honesto com vocês, não utilizei nada, comprei unban recentemente mesmo tendo sido injusto, Vocês deveriam aplicar alguma punição para os staffers que estão fazendo isso, pois eles fazem isso sem o medo de ser punido e só querem prejudicar nós que ajudamos o servidor de um jeito ou outro, eu compro vip para ter um suporte deste ? Obrigado

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico