Appeal Sobre Banimento de Uso de Trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mxsterpr1nce• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14dc81• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente, Boa tarde a todos os administradores do MushMC, o que ocorreu foi o seguinte, eu estava em uma partida de bedwars, onde eu matei um cara da ponte com 2 hits e ele tomou bastante kb e caiu no void, só que eu estava com um ping elevado comparado ao normal, o que fez com que quando meu segundo hit contou no oponente, ele já estava numa distancia que não tinha como eu hitar, mas por causa do meu ping, isso acabou sendo possível, e algum staff viu isso e achou que eu estava utilizando trapaça, mas o staff talvez não tenha utilizado o comando /ping em mim, já que era notavel que eu estava lagado, e também eu utilizo o CheatBreaker para jogar meu Minecraft, o que dificulta muito a possibilidade se eu estivesse utilizando algum tipo de trapaça. Obrigado pela atenção e compreensão, entendo que neste jogo há muito trapaceiros e medidas tem que ser tomadas, então não foi da minha intenção desmerecer o trabalho de vocês, e sim elogiar pois sei que com quem realmente está utilizando trapaça vocês estão fazendo um ótimo trabalho, eu apenas desejo minha conta de volta para jogar o querido jogo que tanto amo no melhor servidor do Brasil. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em