O que houve ?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yv4h• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14cdee• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na verdade eu não sei, deixei meu primo de 12 anos jogar na minha conta pois ele estava pedindo, então fui ao centro de minha cidade com meus amigos e fiquei de boa, quando chego em casa meu primo já estava de saída e então fui entrar no Mush e estava banido. Sou jogador do Mush há muito tempo, se eu não me engano desde 2020 com minha conta pirata com o nick ''mononaosou'', no entanto consegui uma original em 2022 e nunca parei de jogar no Mush. Espero que seja um engano, mas mesmo se não for, tenha um bom trabalho aí pra equipe!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em